quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deu a louca no forró em Janeiro de 2012

Janeiro foi um mês agitado no forró. O troca troca de cantores nas bandas já é lugar comum, domina 80% das notícias do segmento. Mas este mês de janeiro de 2012, que acabou de acabar, parece que deu a louca na bagaça. Além da confusão entre Simone e Simaria, o Forró do Muído e a A3 Entretenimentos, relatada nos últimos posts, duas outras tretas ganharam destaque nas redes sociais.

Simone Lessa e Ohara Ravick, nos velhos tempos em que eram miguchas. Sou só eu ou mais alguém acha essa Simone parecida com Dagmar Alba, a o assessora/bruxa do oeste de Luan Santana?

O primeiro caso se deu dentro da banda Forró Balancear. Após confusão no camarim de um show, a cantora Ohara Ravick abandonou a banda e não se furtou de tornar público o motivo. Em depoimento ao site Seu Forró, a cantora soltou o verbo e foi bem direta: "No início da última semana fui agredida pela vocalista Simone, por conta de uma música de Eliane que entraria no repertório. Ela achou que a canção deveria ser interpretada por ela." Atualmente Ohara está negociando seu passe com uma nova banda, mas ainda não está nada definido.

O segundo barraco rolou no terreiro do Forró da Xeta. A cantora Elayne Tyne (ex-Garota Safada, dentre outras) trocou insultos com o cantor Felipe Lemos. No dia seguinte foram pro Twitter e passaram o dia retwittando mensagens dos respectivos fãs e trocando indiretas. Por fim Felipe pediu desculpas publicamente, a principio rolou um acordo, mas por fim a maionese desandou de vez e saída de Elayne Tyne do Forró da Xeta foi oficializado.

Felipe Lemos e Elayne Tyne

Se o clima no forró está quente por conta da emissão de carbono na atmosfera, não se sabe. Se o mundo vai acabar em 2012, como afirma o calendário maia, também não se sabe. O que tudo indica é que a rebordosa desses tempos apocalípticos está contaminando a mente e o coração dos artistas e empresários do forró. Pra quem assiste de fora, é até divertido. Pega fogo o Cabaré!

6 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkk, no que vcs querem achar de forro so acontece isso mesmo. !!

faz muito tempo que o forro deixou de ser forro.!!

O pessoal pra comentar merda. Forró é comercio? Se for por causa disso todos os estilos musicas sem exceção de nenhum são também, porque todos visam o lucro. Somente isso. Se fosse por amor a Música, essas Bandas de Rock, Sertanejo, Pagode, MPB e o escambau a quatro tocariam de graça, mas ao invés disso cobram cachês exorbitantes. Deixem de ser Hipócritas seus inúteis do caralho.

Concordo com o post acima!
Se fosse por amor á musica o povo nao viajaria centenas de kilometros pra fazer show, faria de graça na praça de sua cidade e pronto!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More