quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O som e a fúria dos fãs de Simone e Simaria

Novamente a A3 FM levou a dupla Nathalia e Camila para um programa ao vivo e novamente Simone e Simaria foram sultaneamente aos Top Trends. Isaias CDs se acha muito esperto e registou a expressão Coleguinhas. Isaias CDs se acha muito esperto e montou uma banda com o nome Coleguinhas do Brasil, para embaçar a "carreira solo" de Simone e Simaria. Mas essa movimentação das fãs das verdadeiras coleguinhas nas redes sociais pode ser um indicativo de que talvez ele tenha dado um tiro no pé. [Chegou agora e não está entendendo nada? CLICA AQUI!]


O que este senhor - talvez por não saber o significado da palavra afeto - não soube fazer desta vez, foi avaliar com exatidão o valor afetivo da expressão Coleguinhas no coração de dezenas de milhares de fãs de Simone e Simaria. E essas dezenas de milhares de fãs não vão deixar Nathalia e Camila em paz. Não se admirem se ocorrerem sabotagens em shows, vaias organizadas, chuva de tomates e ovos podres e demais manifestações de repúdio à banda Coleguinhas do Brasil.

Abaixo, um vídeo de 2009 que prova definitivamente a autoria do jargão que Isaias CDs registrou indevidamente em nome da A3.

2 comentários:

Aos 2:15 pode-se ouvir a verdade sobre o nome COLEGUINHAS. Que feio em Isais, muito feio.

Ana'C

Concordo com a Ana!!! FEIO seu Isaías!!!

@AlinePinnk

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More