domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sharon Acioly se acerta com as estudantes paraibanas

A seguinte declaração foi postada no perfil de Sharon Acioly no Facebook. Como a gente noticiou aqui a suspeita de plágio da música "Ai se eu te pego", nada mais justo do que este direito de resposta.

Sharon Acioly e as estudantes paraibanas

Mega aliviada pois a verdade veio a tona e tudo esta esclarecido!

Tive medo de que pensassem que eu tive intenção de roubar as meninas paraibanas, as legitimas...rs

É BOM QUE FIQUE CLARO:

1. Em 2009 quando fui registrar a musica que compus usando o gritinho de guerra das meninas da paraiba, enviei e-mail solicitando documentação delas pra incluir como co-autoras da musica.

2. Não obtive retorno e por isso registrei sozinha. Ja tinha gente de OLHO na musica e não podia correr o risco de perde-la.

3. No momento em que elas, as legítimas, entraram em contato, na mesma hora me prontifiquei a dar a parte delas na composição.

4. As paraibanas com quem mantive contato e considero como as legitimas criadoras do gritinho de guerra são: Karine, Aline e Amanda Cruz, Sendo que as duas primeiras foram as que estavam em Porto Seguro e coloquei no palco pra brincar comigo e com os dançarinos. Nos bastidores, trocamos e-mails e tomei conhecimento sobre Amanda cruz que estava na viagem 'a Disney e participou da criação do grito de guerra da excursão.

5. Nossas conversas ocorreram normalmente fora da midia. Nenhuma delas quis escandalo e hora nenhuma quiseram se aproveitar do sucesso da musica pra se promover.

6. Não conheço nem tive nenhum contato, antes ou agora com as 3 paraibanas que foram pra midia e estão alardeando que vão entrar na justiça. Até onde eu sei, elas simplesmente faziam parte da excursão pra Disney e cantavam junto o gritinho de guerra não tendo participação alguma no processo criativo.

Sendo assim, dou o caso por encerrado.
Hj assistam no Fantastico e no Domingo Espetacular.
Gravamos ontem, juntas, entrevistas para os dois programas.
Tambem falaram nossos advogados.
Vale a pena assistir para calar a boca dos maledicentes de plantão que não perdem a oportunidade de falar mal de mim e tentar denegrir minha imagem!
Nunca agi de ma fe. E tenho os e-mails trocados com as meninas pra provar!

Bora trabalhar que o Tchu Tchu vem aí!!!!


....

Mas detalhes aqui

2 comentários:

Obrigada, a verdade sempre aparece!

SHARON ACIOLY
SE SUA ADVOGADA PROCUROU AS OUTRAS (03) TRES MENINAS PARA FAZER ACORDO, POR VC NAO RECONHECE ELAS?
E QUAL O MOTIVO DE SUA ADVOGADA TER PROCURADO ESTAS MENINAS QUE NAO FIZERAO ACORDO.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More