quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um novo Forró do Muído ainda seria possível?

É o seguinte. Todo mundo especulando, fazendo apostas e pedindo minha opinião. Então irei postar aqui, assim já mostro meus palpites pra todo mundo e adio mais um pouco minha tendinite. Quem será a nova (ou novas) cantoras do Forró do Muído e quais as chances de dar certo?

Simaria Mendes, após a cachorrada que fizeram com ela e sua irmã, ao impedirem de se despedirem dignamente do Forró do Muído.

Como até agora inexistem declarações oficiais, tudo é, conforme disse, especulação e achismos. Então o que o nobre leitor terá pela frente é mero exercício intuitivo. Mera opinião. Vou imaginar as seis possibilidades mais obvias e as mais alentadas, na metralhada de boatos que a A3 Entretenimentos já jogou nas redes sociais.

Cenário 1 - Márcia Felipe

Soltei essa no Twitter e creio que seja o resumo do que penso. Márcia Felipe no Muído tem tantas chances de dar certo quanto uma sorveteria na Groelândia ou uma loja de máquinas de cortar grama no Saara.

Cenário 2 - Márcia Felipe & Elayne Tyne

Aí é ferra tudo de vez. Se não forem assassinadas pela turba de fãs de Simone e Simaria, é capaz de que as duas se matem em cima do palco, ao vivo em Serra Negra, Paraíba, e com gravação de China CDs, o moral de Serra Talhada.

Cenário 3 - Nathalia & Camila

Esse pelo menos era o plano incial, com apresentação das duas na A3 FM, anúncio de uma tal de banda chamada Coleguinhas do Brasil. Mas a reação negativa foi tão forte, que aparentemente esse seria o último caso a se concretizar. Até porquê, as meninas são novatas no forró, no nordeste e no circuito de vaquejadas. Elas não tem cacife nem pra sonhar com um rabo de foguete desses.

Cenário 4 - Ohara Ravick

Depois da saída da Novo Balancear, ela está com passe livre no mercado. Ela é bonita e gostosa e canta bem pra cacete. Além de tudo é bonita sem ser arrogante, sua beleza é admirada ao invés de invejada. Mas dificilmente ela segura a barra sozinha. Tudo dependeria de uma empatia instantânea dela com Binha Cardoso, o que é improvável, dadas as atuais circunstancias, onde uma carga pesadíssima de afetos estão envolvidos.

Cenário 5 - Ohara Ravick & Hannah Vanessa

Aí sim a batalha seria de gigantes. Simone & Simaria versus Hannah & Ohara seria um negócio bonito de ver. Seria daquelas batalhas épicas, interessantes de se acompanhar, porque já se sabe de antemão que entrará para a história. Hannah Vanessa, além de fazer mais do que somar beleza à linha frente, ainda traría consigo toda a segurança de quem já tem experiência em encarar percalsos da vida. Porque subsituir Simone e Simaria no Forró do Muído, não é experiência, mas percalso da vida. Não é para fracos.

Cenário 6 - Duas Cantoras desconhecidas, surgidas das Profundezas do Nada

Pode ser você e sua amiga. Podem ser aquelas duas primas piriguetes que vivem jurando que sabem cantar. Pior, podem aquelas duas piranhas do bairro, que se acham tanto, que nunca perdem aquelas banhas. Ou pode ser bem pior e ultrapassar todas as fronteiras do bizarro e sinalizar que sim, o mundo acaba mesmo este ano: eu virar travecão e fazer dupla com Isaias, que também virou travecão e doôu sua parte na A3 para a Legião da Boa Vontade.

8 comentários:

"Cenário 6 - Duas Cantoras desconhecidas, surgidas das Profundezas do Nada"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a opção mais certa. (acho)

Pode botar Ivete que não rola mais.

Janny

Rosa e Rosinha,
Sandy e Wanessa,
Maria do Bairro (com mucha honra) e a Ususpadora,
Ruth e Raquel,
Madona e Lady Gaga,
Solanja e Marcia Felippe,
Tereza Cristina e Griselda,
Karine Mitre e Regininha Duarte,
Ana Maria Braga e Ana Hickmann,
Melancia e Melão,
Sarajane e Perla Paraguaia,
Crô e Zoiudo,
Lena Oxa e Patriolino Ribeiro Neto (calei),
Samara do Poço e a Menina do Exorcista,
Iracema (lábios de mel) e Capitu,
Hanna Banana (opx, Montana) e Dona Baratinha,
Carly e Sam (iCarly),
As Três Espians Demais,
As Chiquititas,

QUAL SEU PALPITE?

EU VOU ODIAR O FORRO DO MUIDO SEM A SIMONE,SIMARIA E BINHA CARDOSO MAIS AGORA EU VOU COMPRAR UM CD DAS COLEGUINHAS VERDADEIRAS QUE É SIMONE E SIMARIA BJSSSSSSS!!!!!!!

EU VOU ODIAR AS RAPARIGAS QUE VÃO ENTRAR NO FORRO DO MUIDO QUE SE CHAMA:CAMILA E NATHALIA EU SEMPRE VOU ODIAR ESSAS DUAS!

É o bicho pegou Marcia Felipe ta aí, a música é boa. E agora?????

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More