quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando morreu... Viva Reginaldo Rossi!

Wando morreu. Agora vão começar as homenagens póstumas e a consequente entronização no cânone da música brasileira. Sou contra homenagens póstumas, que só servem para engordar os bolsos das gravadoras donas das gravações do falecido. Homenagens tem que ser em vida.


Por isso, nosso distinto Cabaret vai usar esta data, não para homenagear quem foi, mas sim quem ainda está aqui entre nós e que ainda tem muita lenha pra queimar. Estamos falando dele, o mito, o homem, o corno, o gostosão, o rei, The King: Reginaldo Rossi!!!

3 comentários:

Concordo em parte, de que homenagens se deve fazer em vida. Como dizia Nelson Gonçalves em uma de suas musicas chamada QUANDO EU ME CHAMAR SAUDADE. Ele dizia depois que eu me chamar saudade,não preciso de vaidade, quero prece e nada mais. Mesmo assim, acho que demos homenagear os idolos de verdade, aqueles artista que através de belos versos, verdadeiros poetas criam coisas maguinifica que tocam nossos corações. Não todos é claro essa magia so contagia pessoas dotadas de puro sentimentos e muita sensibilidade. hoje o pais passa por um verdadeiro terremoto de porcarias, alienação total, musicas ridículas, bundas, piranha exibindo-se. Se rabo e bunda fosse talento, as jumentas seriam todas cotó, uma vergonha, da nojo ver televisão. aa Tv distribui promiscuidade, fugaridade e mulheres futeis, que´nada tem a mostrar, a não ser o rabo. Ao Wando toda paz do mundo, suas belas canções nos faz viajar e sentir ternura e amor. Se cantar o amor, carinho, sentimento e tocar os corações for brega. Que se extinga essa porcaria de hoje. Toque só brega.

Como vivemos no País da putaria, onde só se vende bunda, promiscuidade, drogas, musica podre feita pra piranha, vagabundos, cabaré etc. Nada mais nos supreende, iclusive as quadrilhas atuantes do governo, cada ministro tem sua gangue. Só falta agora o traficante Fernandinho Beiramar ser nomeado para o ministério do trabalho, gangue por gangue não faz diferença, até porque o traficante tem muito prestigiu viaja de jatinho sempre que pode, faz turismo pelos presidios, manda em tudo la de dentro, em fim esse é nosso Brasil. e ainda somos obrigados a ouvir ai se eu te pego, vai Lacraia, eguinha pocotó e e esses forró hororosos. Onde vamos parar. falar de Deus, dá dinheiro, enriquece abre-se igrejas em cada esquina, cheios de pastores, embora o unico pastor que eu tenho fé, é no pastor alemão, aquele cão realmente amigo do homem, as igrejas evagelicas, catolicas agora a musica gospel. Como são purostar mais nesse mundo tão pecado. Enfim pessoas honestas e de bem, não sabem para onde caminham. VEJAM COM ROLANDRO BOLDRIM NO YOUTUBE O TESTO `TENHO VERGONHA DE MIM `´, HOJE TEMOS MEDO DE DIZER QUE SOMOS HONESTOS. sOMOS OBRIGADOS A ENGOLIR TUDO DE PODRE QUE ESSE PAIS EMPURRA DE GOELA A DENTRO.

Olha Reginaldo Rossi fazendo homenagem pra Wando... http://quemgostadebregasoueu.blogspot.com/2012/02/i-love-cafusu-2012.html

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More