domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Grande Embate de 2012 - Simone & Simaria vs A3 Entretenimentos

Durante quase 10 anos a A3 Entretenimentos usou e abusou de seu poder e de sua influência no mercado. Já bateram de frente (e venceram) com muita gente grande que ousou desafiá-los. É uma ironia do destino que suas primeira derrotas tenham sido para uma baixinha (e sua irmã): Simaria Mendes. Não se enganem, o que Simaria fez não é café pequeno, ela ousou peitar publicamente Isaias Duarte, o poderoso chefão do forró, conhecido publicamente como Isaias CDs. Como Isaias tem fama de perseguir e mafiar impiedosamente seus desafetos, parece meio óbvio que ele tentará sabotar de todas as formas a carreira das coleguinhas. E já tentou. No entanto, já sofreu duas derrotas significativas.


A primeira foi justamente em por causa da expressão coleguinhas. Quando as meninas sairam da A3, a empresa divulgou ostensivamente que não só tinha registrado a expressão nova, como estava contratando duas cantoras novas para montar uma banda chamada Coleguinhas do Brasil. A atitude não caiu nada bem que os fãs de Simone e Simaria fizeram um barulho tão grande das redes sociais que a tal banda talvez jamais saia do papel. E mais, já estão circulando notícias da estréia das coleguinhas (toda a banda, com exceção de Binha Cardoso, saiu com elas) como: Forró das Coleguinhas.

A segunda derrota foi o anúnio de que na festa Se For Beber Me Chame, que será realizada em Petrolina no próximo dia 17 de março, onde antes estava anunciado Forró do Muído, agora está sendo anunciado Forró das Coleguinhas. Ou seja, isso é um claro sinal de que os anunciantes irão relutar em contratar um Forró do Muído com outras cantoras, com medo talvez da reação do público. Por ser dona dos Aviões do Forró, a A3 Entretenimentos sempre impôs suas bandas ao contratantes, esse cancelamento do show do Forró do Muído é algo inédito, um precedente que se bem divulgado e analisado, pode contribuir para mudar nem que seja um pouco esse mercado sujo e que beira a ilegalidade e a corrupção que se instalou no forró.

A A3 Entretenimentos passou as últimas semanas jogando informações falsas na Internet e tumultuando o debate. O que aparentemente esles estão fazendo é jogando frutas verdes na esperança de colher alguma madura, ou seja, citando nomes de prováveis substitutas e observando a reação do público. Nenhuma foi aceita até agora e provavelmente nenhuma será aceita nunca. A marca Forró do Muído perdeu aceitação no mercado.

Isaias Cds: Se você quer brigar e acha que as coleguinhas estão perdendo, pode vir quente que elas estão vencendo"

O mais curioso e não vimos até agora ninguém obervar isso é que, apesar da banda Forró do Muído ser uma das mais legais e queridas do nordeste, pouca gente lamentou seu fim. Muito pelo contrário, a maioria dos fãs de Simone e Simaria anciavam a tempos que elas saíssem da A3, mesmo que isso custasse a existência do Muído. Já estavam todos preparados. A crônica da morte do Forró do Muído já era anunciada. Todos já sabiam. Menos Isaias CD, que do alto de sua arrogancia e prepotência, achava que Simaria Mendes nunca teria coragem para tanto.

É Isaias CD... Cabô, cacô, bobeou dançou, você vacilou, achou que todos estavam falando grego...

45 comentários:

Tem que botar pra fuder nele esse idota as meninas sofriam umilhações por causa desse filho da puta s tem uma pessoa q eu odeio é o isaias pois ele esta mechendo com as pessoas erradas e se ele acha que vai vencer com ameaças coitadinho dele pois as meninas tem um aliado de grande poder ao lado delas DEUS! COITADINHO DELE DA ATE DÓ. Isaias coloca na tua cabeÇa que tu perdece taz fudido vai pedi esmola filho da puta desgraçado

SIMONE E SIMARIA to com v6 e não abro mão

@_pikena14

É todo mundo pequeno, mas a gente se junta e quebra ele!
haha

Ass: Jannynha

Torço muito pela Simone e Simaria, talento elas tem e é isso que vale pra conseguir manter uma carreira. É isso aí meninas, com talento e honestidades vocês vão longe, torço por vocês.

Ana'C

Olha q eu dise ow pegue e tooome totome totome pra ele!! PÂPÂRÂ PÂPÂRÂM, tooooooooooooooooome , o Isaias cds tava era com coceirinha, ele tava era pôde, eu quero é q ele se lasque, condenado, desgraçado , infeliz, diabo do meu ódio!! toooooome

É isso aí gnt bobeou dançou,Simone e Simaria to com vcs até o fim,independente de qualquer coisa,venha o q vier vou estar pra sempre com vcs........

PENSOU QUE NUNCA FOSSE ACABAR, PENSOU QUE FOSSE PRA SEMPRE ENGANAR , MAS SE EMGANOS E "ACABOU" Isaias_cds !estou com as coleguinhas e nao abro "ISAIAS PLAGIADOR" SIMONE E SIMARIA AS COLEGUINHAS "FORRO DAS COLEGUINHAS ! SIMONE E SIMARIA NUNCA ERAM VALORIZADAS NA A3! ISAIAS EU DESEJO É MUITO SUCESSO PRAS COLEGUINHAS E VC SENTA AQII ÕOÕ _|_ KKKKK

ha esse tipo de gente que nem o isaias cds, so merece coisa ruin. Filho de rapariga lembra que existe o proximo e que tu nao é melhor que ninguem. Aguarda que esse teu dinheiro vai acabar seu vagabundo.

Torço muuuito pelo sucesso de Simone e Simaria, mas elas não podem esquecer que antes de entrar na A3 "ninguém" conhecia elas. Esse sucesso todo se deu a A3 e claro ao talento das duas.

NÃO CUSPA NO PRATO QUE VOCÊ COMEU!!! #SemMais

prefiro não chinga-lo mas, fico muito feliz das garotas terem saido, serve para eles aprenderem a lidar com gente.

@_pikena14

É OQ GALINHAAAA? A3! oq é isso é alguma marca de cigarro?

Isaias é um filho da puta que não merece respeito nehum e os demais que babam a A3 eu qro é q se foda! simone e simaria é oq é graças ao talento delas q porra de A3 cade avioes do forro eles n são da A3? E cade o talento ?

Isais desgraçado tu vai ter oq merece...infeliz tu fez pacto com o demonio

SIMONE E SIMARIA voces podem ter certesa q estarei sempre com voces

Tenho pena de Isaias Cd's,pois infelizmentente ele perdeu as melhores cantoras de forró Simone Mendes Rocha e tbm Simaria Mendes Rocha que além de cantora é uma excelente compositora,e igual essas coleguinhas ele nunca vai encontrar ,não irei esculhambar ele nunca pois quem perdeu foi ele ,ate pq o sucesso da banda era apenas por conta das coleguinhas SeS,sem elas o forró do muido mais nunca existira.
Resumindo estou com SeS até o fim da minha vida pois elas são as melhores.
Foi triste Isaias cd's,vc vacilou pisou na bola errou com elas agora chora,agora chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Eu sou JESSICA RAMOS E Eu só tenho uma coisa a dizer:Simone e Simaria arrebentão onde quer que elas vá,e isso é o mais importante!SimoneESimariaPraSempre...

pois é Isaias nem tudo gira em torno de Aviões do Forró...e coleguinhas botem pra fuder viu pq vcs são fodas!!!

Se não fosse a A3 e o Isaías CDs, Simone e Simara seriam meras desconhecidas e essas Fãzinhas de Merda nem conheceriam elas. Falam merda sem saber de porra nenhuma.

rapaz so sei de uma coisa viu i izaias é um picareta mesmo so subiu o avioes por causa das musicas dos outros a começar pela musica '' ja tomei porres por voce'' k foi a assencao da banda,rita de cassia até pra tv foi pra keimar eles, sem falar das inumeras musicas dos outros k eles pegaram né, e atualmente o tal do infinca k eles tanto cantam como gravam cds dizendo ser deles,mais pra kem num sabe a musica é da banda fusca virado... so sei k o cara ta poderoso de mais hj ne paga e compra o k kiser mais um dia o anonimato pode vir... @eduardolages

o pro é que o isaias acha que ele é o dono, pode usar e abusar... a a3 perdeu duas pessoas maravilhosas, e se o isaias não tiver cuidado perderá mto mas... olha a arogancia isaias voce pode acabar ficando pobre de novo.

Com Simone & Simaria independentes sem A3 LIXO de sobrepeso, elas irão evoluir muito mais! Estou com vocês e não abrooooooo!

DEUS ilumine os caminhos de vcs Simode e Simaria...UIBAÍ as AMA.

Esse povo gosta de uma polêmica. Isso ai só vai aumentar mais a concorrência pois vai ter uma Banda no mercado. Vai se destacar quem desempenhar um melhor trabalho e se a banda Coleguinhas do Brasil sair do papel vai ser mais um sucesso porque as meninas cantam muito e como todo produto feito na A3 é um sucesso. Se tem fãs de Simone e Simaria, as coleguinhas podem ter também.

Caraca amei a materia!!!
Nunca fui com a cara do isaias, sempre me falaram que ele realmente é um marfioso!!!
e sem duvida SIMONE E SIMARIA não precisam da marfia dele para conseguirem o que quer, garanto que onde tiver banda da empresa dele os fãs da SIMONE E DA SIMARIA não vão está, alias quem vai dá dinheiro pra um mau careter igual a ele... sei que nós Fãs da SIMONE E DA SIMARIA temos que a gradecer a A3 mas o isaias foi sujo, desonesto, e isso fez com que a revolta em nós fãs nescesse!

Mas agora uma nova historia vai ser escrita, em um livro limpo e sem marfia!!
Sem duvida a SIMONE E A SIMARIA são as coleguinhas mais amadas do Brasil! e quem tem fãs são elas e não Muído nem muito menos A3!!!


Receba essa camada meu bem \o/ rsrsrsrs



by: @Mayah_SeS

É isso mesmo Simone e simaria com vc's sempre

se isaias cd pensou q simne e simaria iria ficar caladas ele se enganou.... e a A3 perdeu as melhores cantoras de forró do mundo

E uma pena a saida delas... mais foi subistituida a altura .. forro do muido e MARCIA FELIPE .. vaiii ser estourooooooo aguardemmm]

Va se fuder filha da puta, forro do muido só era forró do muido quando tinha Simone e Simaria. O tempo vai lhe mostrar o que eu tô tentando dizer. Quero ver ser seu pior. Marcia felipe e fichinha perto das coleguinhas, as coleguinhas são unicas e infaliveies, seu verme te odeio.

"do pó ao pó", elas vieram passando fome de sp, e agora que começaram a ver dinheiro, estão negando a quem ajudou, veremos se ira dar certo, se nao elas vão voltar ao pó só isso!

EU SÓ SEI QUE NADA SEI.... MAS UMA COISA EU TENHO A CERTEZA QUE O FORRO DO MUIDO NUNCA MAIS SERA A MESMA BANDA SEM AS COLEGUINHAS...VC VACILOU LEGAL VIU SEU ISAIAS,PODE ATE TIRAR A SOLANJA DO AVIÕES DO FORRO E BOTAR NO FORRO DO MUIDO QUE NÃ0 VAI SER A MESMA BANDA SEM SIMARA E SIMONE.

olha esse tal bosta ruma de feses desse isais cd se axa o dono do mundo isso ele se axa a ultima coca cola do deserto mas o mundo nao e assim nao o rei prepotencia vc axa que todo mundo tem que se curvar diante de vc sabe qual e seu problema e que pobre que quando come merda dimais se lambusa e vc nao e diferente vc e uma pessoa que nunca teve dinheiro no dia que teve se axou o dono do mundo coitado vc e pobre e podre de mentalidade um dia a fonte seca viu amigo ai com certeza vou ver vc tomar no olho do cu seu viado,baytola,frescao vc nao passa e de uma biba imcubada isso sim vai se enchergar seu ze buceta pra cima deles coleguinhas montem sua banda e bola pra frente viu amigas força pra vcs desejo toda a felicidade do mundo longe dessa karniça ISAIAS MERDAO CD

ele qria ganha dinheiro a custa delas mais ta enganado ISAIAS de bosta coleguinhas sao feras elas botam pra arroba e seu tempo de chefao mafioso acabou olha descobrimos quem é vc e si vc nao si cuida boyzinho sua fã ja ta suja por ai tava escondidinho né bicho eu sempre ando procurando noticias dos cantores de forro e so ouço de vc no sites so criticas de vc tente melhorar ser mais melhor essa sua cara de bonzinho nao mim engana to com as coleguinhas e si quise bate de frente bata com a gente os fãs elas tem mais fãs do q essas outras bandas q vc tem ai cara se liga mexeu com as coleguinhas ja ta indo errado e o resto q ta com vc com o tempo vao si desgastando baixa a bola CUIDADO!

QUEM FALO Q ELAS VENHO POBRE E VAO CONTINUA VAI SI LASCA QUEM FALOU ELAS TAO CHEINHAS COISA DE RICO MEU FILHO E VAO GANHA AINDA MAIS SAIRAM DO MUIDO AI Q VAO GANHA CARREIRA SOLO GANHA MAIS DINHEIRO OTARIOS E ELAS CANSARAM DAS ESMOLAS Q ISAIAS DAVA A ELAS NAO SAO BESTAS NAO ELE VEZ A PARTE DELE AGORA AS COLEGUINHAS ESTAO FAZENDO A DELAS MAIS ELE Q PRENDE ELAS PRA GANHA DINHEIRO FAZE O Q ELE QUER EU SEI O Q E ISSO ELE E UM DOIDO Q SABE E ELAS O Q PASSARAM ENTAO Q FALOU Q ELAS PASSARAM FOME POIS SO DIGO UMA COISA VA SI FODER

a eu amo vcs duas pela morde deus me deem um autografo

a eu amo vcs duas pela morde deus me deem um autografo

se eu sou fã de vcs agora sou mais fã ainda

sei q ta com tempo q essa noticia aqui saiu eu tbm nao sabia q elas ia sair mais q bom q agora elas sairam pq o forro do muido morreu nao existe mais nao tem como substituir nem muda o estilo desse forro do muido pq nao presta mais isaias ta bom de vc acabar com o forro do muido e cuidar da sua unica banda q vc colocou para crescer q foi o avioes o resto da banda q vc e dono como solteiroes pe de ouro caviar a plays q quem canta e a babuina samyra show kkkkkk q tbm tem um (s s) (sem saida) ta na hora de vc colocar as outras pra cima tbm nao e so o avioes vc e um bosta kkkkkkkk cagao perdedor ladrao nojento e mal e cuida da sua vida e deixa minhas coleguinhas em paz elas sao honestas lindas ama o proximo cantoras maravilhosas elas sao abençoada por deus tem o respeito de todos e vc nao tem como fazer o mal pq v faz o mal aos outros depois todos si revolta contra vc enteo cuidado seu cachorro

Eu odeio a A3 entretenimentos e as bandas dela desde o Aviões até a ultima do casting deles,A3 entretenimentos é a mais plagiadora.

E a A3 ta tremendo de medo por que ela agora ta na social music,e a social music fez parceria com a Somzoom Studios para divulgar as musicas da social,e também das coleguinhas.
A A3 deve ta numa raiva,a Somzoom ta voltando.

A3 ja perdeu wesley safadao.Agora perdeus as coleguinhas.se fudeu Izaias....kkkkkkkkkk.tchau A3

A A3 nunca foi, nunca sera e agora sem as coleguinhas nunca serao.se lasco Izaia cd.

só muito fa da simone e simara o que elas desidi ta bom de mais...

Chuupaaaa Izaias cds.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chuupaaaa Izaias cds.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kd essas coleguinhas ate agora nao chegaram a lugar algum.

Eu amo vocês muito eu ainda não vi vocês pessoalmente mais vou ver e eu sei que vocês também não me conhecem mais ainda vai me conhecer pessoalmente

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More