sábado, 28 de maio de 2011

Aviões do Forró sofrem calote em Serra Talhada

Lugarzinho pra ter corno que nem Serra Talhada eu não conheço. As estatísticas são assustadores, 100% dos cabras que conheço e que são naturais da cidade de Lampião, são cornos. A alguns anos atrás, quando me transferi a trabalho para Pernambuco, queriam que eu morasse lá. Minha resposta foi enfática: MANEMFODENO!

Pois bem, nesta semana circulou a notícia de que os Aviões do Forró, após se apresentarem na cidade, levaram um textual calote de R$140.000,00 representando 70% do que havia sido acordado. Os organizadores não apareceram no hotel, chegaram furtivamente na festa, pegaram a bilheteria e sumiram. Não pagaram nem a equipe de som. Numa atitude de completo respeito a seus fãs, Xandy Avião fez questão de fazer o show mesmo assim.

No final, Xandy e Solanja dão uma senhora lição de moral aos empresários inescrupulosos e são efusivamente aplaudidos. Confiram:

66 comentários:

Pô Pintim...num curto forró, mas to virando seu fã seu PORRA LOKA!

Marcelo - Sertanejo na Web!

Pow cara, tenha respeito voce tambem com os homens de serra talhada, duvido voce falar isso na minha cara que sou daqui ou na cara de outros que conheço, meu nome é dinho rey, sou o dono do portal e web radio interfest. mantenha contato. gostei muito de voce falar isso nao vei.

O calote que a Banda Avioes do forró levou nada diz respeito com a vida pessoal de nenhum homem que mora na cidade. Respeito é uma coisa que algumas pessoas não possuem e pelo visto você é uma delas.
Caloteiros existem em qualquer lugar, assim como cornos e duvido muito que na sua cidade existam poucos, e não é por isso que uma cidade tão maravilhosa deverás er difamada por um blogueiro ignorante e sem respeito algum aos habitantes da cidade e nem por ele mesmo, por não só os homens você está ofendendo mas todas as mulheres da cidade.
Tenha mais respeito com as pessoas e saiba escrever coisas que chamem a atenção do público e que realmente seja verdade, por que não é difamando lugar nenhum que você irá conseguir fama.
Parabéns a Xandynho e Solange, pois se mostraram respeitosos e que realmente amam seus fãs e seu trabalho.
Você é simplesmente ridículo, ponha-se no seu lugar e veja sua vida antes de falar mal de qualquer pessoa, pois o que você anda mal dizendo das pessoas por aqui pode acontecer bem debaixo do seu nariz.

COMO DIZ AQUI NO TOPO EU VOU SORTAR O VERBO !
VOCÊ JÁ PAROU PRA VER SE OS PRODUTORES DA FESTA É DAQUI DE SERRA TALHADA ? ELES SÃO TUDO DE SALGUEIRO E EU ACHO QUE VOCÊ FOI MUITO FELA DA PUTA DE ESCULHAMBAR OS SERRA TALHADENSES, MAIS TIPO ASSIM A GENTE PREFERE SER CORNO DO QUE UM LEZÃO QUE CHEGA NA NET E POSTA COISAS INÚTEIS !

#QUALQUER COISA TA AÊ O MSN - DENNIS_X3@MSN.COM , SE QUISER SOLTAR A VERBA ARROXA (Y)

Tudo bem você falar dos organizadores do evento , tudo bem você elogiar a banda pelo seu profissionalismo em fazer o show , mesmo sem receber o seu pagamento , mas , falar mau da cidade ? Tenha mais respeito com os moradores da cidade ! Um blogeiro de merda como você , que não tem PORRA NENHUMA , vem xingar os homens esses que , realmente podem ser chamados de homens , pois tem coragem de falar na cara tudo o que tem a dizer !
Não xingue uma cidade tão bela por conta de caloteiros de OUTRO LUGAR que vem até aqui dar um golpe qualquer !
SEU BOSTA !

CORNO É TU FILHO DE UMA AMOJADA, VEM FALAR ISSO AQUI EM SERRA TALHADA PRA TU FICAR SEM A CABEÇA, FILHO DE UM CORNO SAFADO CUIDADO COM AS PALAVRAS QUANDO FOR GENERALIZAR UM COMENTÁRIO SEU FRESCO, COVARDE SAFADO.

Você está prestes a receber um processo por calúnia e difamação.
Um grupo de casais (homens que não são corno e mulheres que não são raparigas)estão se mobilizando para entrar com uma representação contra sua pessoa e seu "blog", cabendo assim uma ação idenizatória seguida de cárcere privado. Estamos na mesma luta compenheiro.
Aqui se faz, aqui se paga. Ah!!! na mesma moeda. Se eu fosse tu ia procurando me desculpar de alguma forma.

Powrra PINTIM.. kkk.. tu é foda.. Os cabrao tao tudo brabo co ceê agora.. kkk !

Interessante que todos sabem que o cache de avioes é de 80 mil, outra coisa o patrocinador nem se tivesse 10 mil pessoas com ingressos 15 reais que daria 150 mil e ai?? se eles disseram que so receberam 30% do cache, o patrocinador ja esta se defendendo e tem comprovantes em maos para provar de R$37.500 entao sairia ai por 120 mil.. entao sobraria 30 mil para as despesas?? sem falar nos gatos que ele teve quando a banda veio e nao aconteceu o show.. e claro que todos sabem que os ingressos nao foram so por R$15,00 tb tiveram a R$8,00; alguma coisa ta por ai, pq sera que ele iria colocar ingressos a esses precos? se saberia que teria prejuizos absurdos? e outra pergunta, pq o ingresso foi a R$8 e kgs de alimentos? e foi feito num local de direito publico (prefeitura), mais algo estranho, e por fim, avioes diz que pagou o som, e o proprio dono do som ao vivo em radio diz que nao recebeu nenhum centavo de avioes, que so ligou pq o produtor disse que o som ia ser quebrado, sao tantas e tantas coisas!! que so pessoas de serra talhadas para acreditar que avioes levou calote mesmo!
Nunca vi, banda ir recebendo so 30% do cache, e ainda mais, indo duas vezes no mesmo local, ja que se nao recebeu da primeira vez, pq voltaria se ja era esperado o calote??

Fica ai dicas para refletir... se é que existe alguem em serra talhada que seja inteligente!

PS: os cabras daqui dizem ser tao maxo, que tds que estavam apoiando o organizador, agora sai divulgando que nao tinha nada haver com a festa. daqui a pouco diz que nao sabe nem quem é.. rsrs

Cachê do Aviões só 80 Mil? Você está Louco. Olhe essa Nótica e veja o Preço Real do Cachê da Banda:

http://www.blogdapaola.com.br/?p=11075

80 Mil é Cachê da Garota Safada e olhe lá. Aviões já esta pra mais de 200 Mil.

se quizer eu escaneio o contrato huahuahuahuahuuhhuauhauhauhahuuhauhauhauhuhauhahuauhauhhuauhuhuahhua


=)

eu to falando do contrato no qual organizador esta falando meu filho... escutem radio que é melhor!
ai depois vcs vem aqui e comentem. pq pelo que sei a bk ja esta se pronunciando.

Pois escaneie o contrato e nos mostre. Que hora vai ser a declaração dos caras da BK na rádio?

E pros moradores de Serra Talhada que ficaram nervosos com o primeiro parágrafo, procurem se acalmar. Eu nõ falei que todo mundo de Serra é corno, mas apensas os que eu conheço, entenderam. São oitos serranos talhadenses, todos eles levaram gaia. É verdade. Não tô chamando todo mundo de corno não, porra!

rolou as 9h e meio dia nas radio de serra talhada... uma am e outra fm.
procure saber quais foram, quem sabe vc nao consegue a gravacao!

mas timpin vc nao entendeu, quem mais se doi, é quem mais corno é!

e em serra talhada é lugar que mais corno tem mesmo.
Quem mais sao metidos a mais maxo, sao os mais corno, pode ver, que nesses interiores oq mais tem? eh briga e pq? por causa de gaia! e em serra o povo é td metido a maxo, mas no fungo é td corno, eu conheco um monte.

minha gente, ser corno faz parte, quem nao foi, pode ter certeza que um dia vc vai ser.

GENTE...ELE NÃO DISSE Q TDS MORADORES SÃO CORNOS,SOH DISSE Q TDS Q ELE CONHECE DAI Q SÃO...APOSTO Q ELE NÃO CONHECE TDS VCS,INTAUM,NÃO SE SINTAM OFENDIDOS ,UAI,RSRSRS
KKKKKKKKKKKKK

Rapaz, pense num povo valente? É o pernambucano! São tão cabras macho que deram um calote na A3 produções! E vc é muito corajoso de mexer com os parentes de Lampião. Comece a contratar uns guardas costas, pois sua vida corre perigo! Rezarei por vc hoje...hahaha

Comentário por mais que você queira esclarecer cara isso não se faz um blogueiro que se preze não faz isso este por mais que você não queira é um comentário com muito mal gosto e por incrível que pareça racista.


Ass, Michel Souza.

Este comentário foi removido pelo autor.

Olha o nome do blog?! Tem como encontrar algo construtivo aqui? Nunca!!! Meu caro,que vc critique os organizadores do evento eu até concordo e apoio, foi uma situação extrema! Agora falar da minha cidade SERRA TALHADA, ahhh mas tu é muito gay mermo viic!
Homii vai procurar o que faazerr!

"A consciência é o melhor livro de moral e aquele que menos se consulta." (Blaise Pascal)

OLHA O NOME DE QUEM POSTA A NOTICIA PINTIM.

ACHO QUE SEU PINTIM ESTÁ EQUIVOCADO ACHANDO QUE AQUELE QUE A SUA MÃE DIZ SER SEU PAI AINDA MORA AQUI EM SERRA TALHADA POR ISSO CHAMOU OS SERRATALHADENSES DE CORNOS.
PITIM SUA MAMÃE E SEU PAPAI N-Ã-O E-S-T-Ã-O A-Q-U-I. AGORA POSTA UM PEDIDO DE DESCULPA Calúnia (art. 138 do Código Penal):
- Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulgação.


Difamação (art. 139 do Código Penal);
- Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.


Injúria (art. 140 do Código Penal):
- Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:
I

Pintim seu filho de Rapariga, você lave sua Boca antes de Falar qualquer coisa dos SerraTalhadenses, corno é você, seu Pai, e todos os viados que compõem essa merda que você chama de família; seu bosta, em 1° lugar: Vá se fuder, em 2° lugar quem deu o calote na banda Aviões do Forró, não foi nenhum SerraTalhadense. Mas, com toda certeza, empresários de outra cidade (Salgueiro) que viram maior lucratividade dentro da cidade de Serra por conter aproximadamente 90.000 habitantes (loucos para pegar você "Pintim" e mostrar quem é Corno), optando por fazer o show na Casa de Shows de Serra Talhada, o "Batukão". Uma dica legal para você, antes de postar qualquer conteúdo, principalmente com relação ao Pessoal de Serra Talhada - PE busque maiores informações, para não cometer o erro de um Verdadeiro Filho de Rapariga, em 3° Lugar; se você não conhece Serra Talhada, A CAPITAL DO XAXADO E TERRA DE LAMPIÃO, é por que você é um merda de um Blogueiro sem cultura alguma, não faça mais isso, o pessoal aqui tá virado com esse seu comentário. Um Conselho, peça desculpas, SERÁ O MÍNIMO QUE VOCÊ PODE FAZER.

TOME MAIS CUIDADO ARROMBADO, ANTES DE FALAR QUALQUER COISA, O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO.

RICARDO MAGALHÃES - SERRATALHADENSE COM MUITO ORGULHO.

E TEM UMA COISA, SE VOCÊ FOR CARAJOSO APAREÇA AQUI, VOCÊ VAI VER QUEM É CORNO, ALÉM DISSO PODERÁ CONHECER SERRA TALHADA E SEUS HABITANTES !!!

Olha Pintim, se considere um Finado se você aparecer por aqui seu fresco do Caralho, você deve antes de tudo medir as consequências que uma frase mal articulada pode causar, tenha mais cuidado antes de falar da nossa Gente, otário Corno é seu Pai e você, que leva Ponta desse Travesti que se diz mulher sua, mais eu estou com uma raiva tão grande de você, que se você soubesse, me diz de onde tu és, me dá teu endereço besta fera, que irei te mostrar uma coisa.

Adriano Soares

Olha Arrombado por um Viado, vai se lascar porra, deixa de ser Fresco e posta uma desculpa para o pessoal de Serra Talhada, você não sabe o que lhe espera e qual será o futuro desse Blog de bosta, a promotoria de pequenas causas de Serra Talhada, junto a algumas pessoas e políticos da cidade estão buscando meios legais para abrir um processo contra você e seu Blog, visto que a população de Serra se sinta lezada com tal ato, você tá é fudido. Leon Silva s2 Ingrid.

Nesse Mundo existe muitas pessoas valentes, no entanto poucas pessoas dispostas a irem até as últimas consequências em nome de algo que consideram importante, você não conhece povo tão apaixonado por sua terra e pela população que aqui reside, povo de cultura extraordinária e de coração valente. Por favor, peço encarecidamente que você volte atrás com esse infeliz comentário sobre nossa população, não faça isso por nois, faça isso por você, creio que você está compreendendo o que estou querendo dizer, não seja ignorante, peça desculpas.

Fernanda Barlone - Triunfo - PE

Velho você está lascado, você não sabe com quem se meteu, mais cedo ou mais tarde vamos descobrir de onde você é, Corno é Seu Pai, filho de Rapariga, cuidado Mano.

Thiago Boyzada de Serra Talhada.

Pela foto desse Pintim, ele não tem cara de corno não, mas sim de viado que fuma maconha, um arrombado filho de Rapariga, viadinho que não sabe o que diz, só fala merda.

Marcelo Serrano.

Vem pra cá, que vamos lhe mostrar que é macho, como se fala cara a cara, frescoiola.

A População de Serra Talhada convida o Excelentíssimo senhor Pintim, para uma papo de homem para homem, tentando em sessão exclusiva, mostrar as belezas de Serra Talhada, inclusive uma boa surra, que só nóis, serratalhadenses sabem dar nesses bostas que querem ser muita merda.

Serra Talhada lhe odeia, fiquem esperto.

Ontem 31/05/2011, foi registrada a entrada na Delagacia de Polícia de Serra Talhada um B.O, o caso está sendo investigado pelo Delegado da cidade, visto que determinada atitude irá manchar o nome da cidade, os empresários que contrataram o Show da Banda Aviões do Forró, serão indiciados por usar o nome da cidade em promoção do show, da mesma forma todos os sites, Blogs e meios de imformações do gênero que ofenderam a população de Serra Talhada por fazerem parte de sua cultura, serão retirados do ar e terão seus administradores indiciados judicialmente pela calúnia levantada pelo mesmo, em reportagem para o jornal de Serra Talhada, Luiz Claúdio Pereira, empresário do setor de turismo da cidade, afirma que tal acontecimento poderá repercutir e manchar a imagem da região, trazendo consequências para a economia da Cidade.

Jornal da Serra - 01/06/2011

lascou-se tinpim ou é pintim?

Maria Eduarda de Serra Tlahada.

Seu Filho de Rapariga, Corno é seu pai, que levava ponta da Puta que lhe pariu, deixa de ser otário e viado, chupão do caralho, filho de uma égua arrombada, vive dando o rabo e vem nessa bosta de blog dizer que os caras de serra talhada são cornos, se você é tão macho quanto diz, nos dá teu endereço, diz a cidade e estado que você mora, que vamos lhe mostrar o que é ser macho de Verdade, corno arrombado.

Michael Anderson Cohab II

Cornos são os viados de tua família filho de uma puta que gosta de chupar, otário. O melhor que você faz é nos pedir desculpas, antes de falar qualquer coisa do povo de nossa Terra, Serra Talhada é uma cidade que só tem cabra macho filho de Rapariga, não tem fresco que se esconde atrás de blog de merda nenhum chupão.

Rafael Almeida da Silva - Equipe dos Boys

Olha maluco, você não sabe com quem se meteu, você ofendeu geral a população de Serra Talhada, pois se você chamou os caras de lá de Corno, é por que as mulheres que lá residem são putas, maluco você tá é fudido se o pessoal de lá descobrir de onde você é, eu mesmo tenho dó de você se isso acontecer, você não sabe no buraco que se enfiou, a população de lá são descendentes de Lampião, eles são cabras da Peste, e vão lhe comer vivo, você já pesquisou o índice de assassinatos em Serra Talhada

Fique esperto, mas muito esperto mesmo.

Caio Lucas de Sá; Recife-PE

E melhor ser corno e leva na testa do que ser viado igual pintim e levar na bunda. rsrsrsr

Vamos rezar em prol da alma do Finado "Pintim" Pequeno que está fudido por ofender nossa cidade, aqui o esquema é bruto, o lema daqui é matar ou morrer. É cada filho de Rapariga que não sabe o que diz, depois está aí sendo ameaçado, com medo, cagando nas calças. Corno é você e seu Pai, e para bom entendedor meia palavra basta, depois não queira se retratar pelo que você disse, também não se arrependa das consequências que poderá lhe ocorrer.

Junior Borí - Serra Talhada - PE

É NOIS NA FITA, E PINTIM TÁ É FUDIDO.

Pintim, não ficamos nervosos não com esse comentário seu, chamando a homens daqui de cornos as mulheres de putas, raparigas ou coisa do gênero, o pessoal daqui não são incompreensíveis, na verdade estamos com pena de sua pobre alma, nervoso é pouco, estamos morrendo de raiva de você seu Puto, fudêncio do Caralho, e o pessoal daqui estão mais do que certos agindo dessa forma, preste bem atenção o melhor é você não conhecer Serra Talhada mesmo, morar bem longe daqui, mas bem longe mesmo, por que rapaz, ou melhor travesti de caralho, você está lascado se colocarmos a mão em você

Wanessa Souza, SerraTalhadense com muito orgulho.

Os nomes de todos os que me ameaçaram de morte aqui nos comentários foram devidamente anotados. Assim como os que me chamaram de viado, travesti, essas coisas. Isso é crime.

Achei engraçado, nos comentários deste post, a parte em que o politico diz que meu comentários vai prejudicar o turismo da cidade. Pelo contrário! Vai aparecer é mais gente pra botar mais GAIA na cabeça daquele bando de CORNO!

Tudo bem que o comentário do TINPIM, possa ter ofendido a população, apesar de eu não ver motivo para tanta euforia, afinal sempre rolam brincadeiras, chamando por exemplo: portugueses de burro, japoneses de não sei o que, e por ai vai, já pensou se toda vez que um deles ouvisse isso, fosse matar, xingar e etc ???Já ouviram aquele ditado 'se a carapuça serviu ...'bom, é o que está parecendop.
Outra, vcs acusando o mesmo de tê-los ofendido, mas proferiram vários xingamentos como, por exemplo: viado, travesti, 'pintim', e outras palavras de baixo calão, então estão cometendo vários crimes contra a honra, como difamação e injúria respectivamente, além do crime de ameaça, pois em vários trechos vcs afirmam que o mataram, então se ele aparecer morto, já sabem ...
Vocês o acusam de um crime, mas estão cometendo vários, por isso podem entrar na justiça contra ele, porque não vai dar em nada, vcs mesmo já se queimaram nesse quesito.
E outra em se tratando de crimes contra a honra, existe a exceção da verdade, que é a hora do ofensor tentar demonstrar a verdade, e se ele conseguir provar que o susposto xingamento é verdade, o processo é extinguido. Então estudem mais, leiam mesmo, e procurem um bom advogado, porque fazendo isso que vcs estão fazendo, estão dando um tiro no pé, e manchando a honra da sua cidade.

Você do comentário ai acima suas palavras não valem nada você não postou seu nome ou é Pintim ?


Elisandra Barros

O MELHOR QUE TU FAZ TIMOTEO É PEDIR DESCULPA O QUANTO ANTES POR QUE É A MAIS PURA VERDADE FOI ABERTO UM B.O CONTRA SEU BLOG E VOCÊ MELHOR QUE NINGUÉM SABE QUE PODE SIM SER PROCESSADO. EU ACHO QUE ALGUNS COMETÁRIOS REALMENTE PASSARAM DO LIMITE, PORÉM O ÚNICO CULPADO É VOCÊ QUE DEVE SABER QUE EDUAÇÃO É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA QUALQUER PESSOA DA IMPRESA SEJA ELA ESCRITA OU FALADA.


SIGA MEUS CONSELHOS ISSO JÁ FOI LONGE DEMAIS VOCÊ SERÁ O UNICO PREJUDICADO.

MARIA EDUARDA-SERRA TALHADA

Maria Eduarda, depois de tudo que vcs falaram aqui e somando-se ao fato de que eu expliquei que não chamei todo mundo de corno, mas sim apenas meus conhecidos, te digo com todas as letras:

Se por ventura me processarem e me levarem a um tribunal, terei o maior prazer em afirmar diante de um juiz:

- É tudo um bando de CORNO sim!

NÃO É POR VENTURA É REAL,EM MOMENTO NENHUM VOCÊ FOI EDUCADO, AO CONTRARIO FOI ARROGANTE, MAU EDUCADO, DESRESPEITOSO MESMO DIZENDO QUE TINHA DITO COM ALGUNS CONHECIDOS SEUS FOI ARROGANTE. AGORA É QUESTÃO DE HONRA VER VOCÊ ARCAR COM SEUS ATOS, OU VOCÊ ACHA QUE PODE SE ESCONDER ATRÁS DESSE BLOG.

QUANTO AO SEU COMENTÁRIO EM RELAÇÃO A NOSSA CIDADE FICAR FAMOSA POR A AÇÃO DE UMA PESSOA ISOLADA, NÃO PRECISAMOS DISSO TEMOS PESSOAS COM GRANDE INTERESSE POLÍTICO, RELIGIOSO, ARTÍSTICO QUE ELEVAM NOME DA NOSSA CIDADE. NINGUÉM GOSTOU DE VER VOCÊ USAR O NOME DA NOSSA CIDADE PARA FAZER CHACOTA.
SE SEU INTERESSE ERA JORNALÍSTICO PORQUE EM MOMENTO NENHUM CHAMOU O TAL BRUNO DE CALOTEIRO.

AGORA CHEGA DE BOA EDUCAÇÃO EM NOME DOS TEUS CONHECIDOS CORNO É TU.

MARIA EDUARDA-SERRA TALHADA

Descobri quem e tipin kkk
ele e de Belém do Pará
esse cara que Gravar um cd de brega
Tipin o maluquinho do brega vol:01
tó errado???
só num vou falar pra galera blz
mais pega leve maninho pede desculpa pra geral ae...

Ei filho de uma mãe sem pai, tu ja levou ponta de um cabra de serra que eu sei!!!

quando num tiver o que falar fica calado,faz bem e preserva os dentes na boca.

Tipin, Vai chupar um canavial de ro1a

Timpin, Corno e teu progenitor... tem culpa serra talhada de tu só ter amigos corno???? fazer o que ?? as classes são unidas seu pai andacom frang0 sua mãe com pu1a e você com corn0... faz parte da vida.... os cabras de serra tão tudo amolando os chifres pra enfiar no seu esfíncter anal...

Atrás de um PC todo mundo é Fodão!

O proprietário da produtora BK produções, Bruno Sampaio acusada de dar calote na Banda Aviões do Forró que se apresentou na ultima semana em Serra Talhada falou ontem ao programa o Secretário do Povo do radialista Evandro Lira na Radio Cultura FM dando a sua versão sobre a polêmica. Sampaio afirmou que dos 80 mil combinados repassou 37 mil. O produtor disse que teve prejuízo de 17 mil e prometeu ainda pagar o som, coisa que a Banda prometeu e não pagou.


Fonte: o secretario do povo http://www.osecretariodopovo.com.br/2011/05/dono-de-produtora-admite-prejuizo-mais.html

No final das contas os unicos cornos são, o produtor, o empresario de aviões e o dono de blog.

Rápa aki os pernambucano cabra da pexty sóh quer falar uma coisa pra vocÊ ! VAI TOMAR NO CÚ no minino cê deve ser um baitola _|_ chupa.

Olha Filho de uma rapariga que faz Programa por R$ 0,50, deixe de ser viado (impossível), e vá tomar no seu cú, os Serratalhadenses estavam quietos e você foi quem começou fudido do caralho, e ainda vem com essa conversinha de fresco que não aguenta o que fala:

Pintim "pequeno" diz:

Os nomes de todos os que me ameaçaram de morte aqui nos comentários foram devidamente anotados. Assim como os que me chamaram de viado, travesti, essas coisas. Isso é crime.

Qual o maior crime, botar para lascar com alguém que xingou e ofendeu quem estava quieto, ou fazer o que fizestes.

Cara se não aguenta, não tira onda, você não sabe com quem se meteu, e como alguns já falaram:

O que é seu está bem guardado.

Quer me processar ou então vim atrás de mim venha, o pessoal daqui não é como você não seu chupão travesti, moro em serra talhada, rua Enock Ignácio de Oliveira n° 924, Centro e me chamo Renan Tavares Lira. Me processe ou então venha atrás de mim, agora passe seu endereço.

Corno chupão.

Valeu Renan, esse otário merece ver quem é homem de verdade, se ele quer falar que os serratalhadenses são cornos, ele venha falar na cara, não fique se escondendo atrás de uma merda de blog.

Olha Pintim Traveco, vai se fuder, isso que você fala e continua falando nos chamando de cornos e raparigas, sem que tenhamos feito nada para você é foda, ao invés de nos pedir desculpas continua chamando, maluco o pessoal aqui está virado, tire essa rola do seu cú, e post logo um pedido de desculpas.

Me processa; bixona:

Augusto Pereira Filho

Não adianta matar que já está morto.

Uia belem pertim conheço uns amigos que me devem um favor acho que vou manda derrubar esse Cara. melhor começar pela mãe dele e o pai esse faço questão pessoalmente de matar.

Ass: Augusto Gaia

vc fala isso pq vc não é homem suficiente pra aparecer em Serra Talhada e falar isso na nossa cara, tenha cuidado no q vc diz

Vem falar na minha cara SAFADO, Rennan Fernandes, cuidado cabra vey

EU DIGO QUE VC É HOMEM SE VC VIER EM SERRA TALHADA LATIR NA MINHA FRENTE ESSE COMENTARIO! MEU NOME É MAYKE ALVES SOU NATURAL DA CIDADE! JURO POR DEUS QUE EU FARIA VC ENGOLIR CADA UMA DAS LETRAS DESTA INFAME DECLARAÇAO! E SÓ PRA COMPLETAR... VC É UM FILHO DA PUTA DE MERDA! APARECERA EM SERRA TALHADA E ME PROCURE! O DESAFIO ESTA LANÇADO!

OLHA SEU PORRA , VOCÊ NÃO SABE COM QUEM VOCÊ SE METE NÃO , CORNO É VOCÊ . APARECE AQUI EM SERRA TALHADA E ME AVISE , OK ?

cornos emuito mais cornos eso oqui tem nesta cidade muito macho ai metido a pistoleiro mais nu fundo e mesmo um viadao enrrustido e as mulheres muito gaiera e so o que tem nesta cidade de cornos

voces de serra talhada que conhecero afamilia de antonio do chucalho la do alto do bom jesus quero infomar que magao do chucalho morreu e ja esta com deus segundo um sonho que eu tive com ele, ele ja encontrou-com luis gonzaga-mychel jequison-tomou umas cachaça com dijalma candoia-ja tranzou com um monte de puta da rua da lama mais agora ja esta tudo sob controle ele botou as asinha de anjo e esta tanquilo ao lado de jesus

rezem por magao do chucalho de serra talhada obichinho precisa muito obg

os intrigados dele perdoem ele porque ele ja se foi mesmo agora so resta mesmo rezar por ele qui era tao bom pricipalmente pra socorro de antonio em canador a mulher peluda

Não sou de serra talhada mais amo desde o primeiro dia em que fui.fiz amizades e adoro voltar a serra talhada.só tem uma coisa ruim que é a distância de Recife, bem que poderia ser mais perto. Sou Serra talhada de coração.

Não sou de serra talhada mais amo desde o primeiro dia em que fui.fiz amizades e adoro voltar a serra talhada.só tem uma coisa ruim que é a distância de Recife, bem que poderia ser mais perto. Sou Serra talhada de coração.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More