sexta-feira, 3 de junho de 2011

A3 Entretenimentos lança Pen Drive



Tem gente que diz que eu só falo mal da A3 Entretenimentos. Bobagem. Quem acompanha meu trabalho a mais tempo sabe que eu sempre enalteci os aspectos revolucionários de invenção do Disco Promocional Invendável. Duas semanas atrás eu estava em Araguari, Minas Gerais, no aniversário de uma rádio local e tinha dezenas de duplas sertanejas, todas elas distribuindo gratuitamente seu promocional. O conceito veio para ficar e os louros da glória por sua invenção ninguém mais tira de Isaias Duarte, o Isaias CDs. Sua vaga nos livros de História está garantida.

Fazer dos cantores sócios das bandas foi outra sacada boa, menos revolucionária é verdade, mas manteve as bandas da A3 como as que por mais tempo matém a únidade de suas linhas frente. Além do fato de ter feito de Xandy Avião um cara rico e boa praça.

Agora eles novamente inovam no quesito suporte, anunciando o lançamento de um pen drive, com um apanhado geral de músicas de bandas da empresa: Aviões do Forró, Forró do Muído, Solteirões do Forró e Forró dos Plays. O conceito disco está com os dias contados, isso os observadores mais atentos já estão constatando. Mas o que pouca gente faz é se mecher a tentar dar passo além, olhar além do horizonte. É justamente o que a A3 está fazendo.

Se o Pen Drive será tão revolucionário quanto o Disco Promocional é algo que só tempo dirá, pois prever a aceitação de mercado nos intáveis tempos atuais é um tarefa ingrata. Eu arrisco dizer que sim, porque apesar de que a distribuição não será gratuita, a praticidade do suporte - hoje em dia até escova de dentes arrisca ter entrada USB - e possibilidade de conter centenas de músicas pode ser fator de motivação para o consumidor meter a mão no bolso e investir no trambolho.

Se der certo, não será só nos livros de História que Isaias CDs vai merecer aparecer. Também será nos livros de Economia. Iapois!

2 comentários:

Mocinhos ou vilões, o fato é que a A3 se garante no capitalismo!

Muito bom, o pen drive do sucesso do Safadão adotado e bem utilizado pela A3, só é uma pena o Forró Boca a Boca, a revelação do forró não estar nesse pen drive!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More