quinta-feira, 23 de junho de 2011

Três Cabras & Um Cabaré

Essa semana fui premiado com três demonstrações de generosidade, destas revigoram nossas esperanças do futuro da humanidade. Quem acompanha o blog sabe a um mês atrás minha casa foi invadida durante a madrugada, fui espancado e os larápios levaram meu notebook. Durante um mês tive que puxar o freio das postagens e operar apartir de lan houses. Pois meus camaradas Denis Santos e Coutinho (Twitters devidamente linkados) me ajudaram a adquirir outro computador - este em que estou digitando este texto.

E hoje, meu amigo de Quixeramobim - Ceará, Lucas Ameida, deu uma repaginada geral no blog, emprestando ao mesmo um visual menos furreba série C que ele tinha. E tudo isso de graça sem cobrar nem uma paçoquinha do Bar da Salete. O curioso é que nos conhecemos trocando farpas na época do Watergate do Forró, eu defendendo minhas posições e ele defendendo os Aviões. Hoje somos grandes chapas e não passamos um dia sequer sem falar meia dúzia de merdas no MSN. Ele apartir de hoje irá postar no Cabaret artigos sobre forró, pois o cara é inteligente, escreve bem, tem senso crítico - existe isso em fãs dos Aviões ´- e tem conhecimento de causa. E é bonito, vai atrair mais menininhas para esse cafofo. Confiram a cútis da criança.

7 comentários:

MEU AMIGO, DIGA AMÉM, PORQUE VOCÊ TEM AMIGOS DE VERDADE, POIS NO MUNDO QUE VIVEMOS O NEGOCIO TA "FODA". KKK
UM TEMPO ATRAS ENTRARAM NA MINHA CASA TAMBÉM E ROUBARAM MEU NOTEBOOK, GRAÇAS A DEUS QUE TINHA UMA INCHADA PERTO DE MIM E EU QUASE MATEI O LADRÃO. KKKK E O MELHOR VEM DEPOIS, EU FIQUEI COM PENA DO FILHO DA PUTA E AINDA O LEVEI PARA O HOSPITAL. DEPOIS DISSO O CARA VEIO PEDIR DESCULPA, EU O DESCULPEI, MAS QUERO ELE BEM LONGE DE MIM! KKKKKKK
E O NOVO VISUAL DO BLOG FICOU SHOW DE BOLA, PARABÉNS!

O novo visual tá de primeira!!! O Cabaret agora tá recebendo cartão?

Véio, ao me levantar, sempre faço uma oração. Nela tem os seguintes trehos: "...Senhor, quero ver além das aparências. Ver seus filhos, assim como Você os vê e,
sendo assim, não ver senão o bem em cada um. Que meu espírito se encha só de bençãos.Que todos aqueles que a mim chegarem, sintam a Sua presença.." Não quero ficar só na oração, mas agir em nome Dele, fazendo o BEM. Obrigado pelas palavras, mas não precisa agradecer. Vá a luta e que DEUS esteja sempre do teu lado! abs

Meniiiino, adorei o layout, principalmente o símbolo do cabaré, hahahaha. Depois de tanto aperreio, eis boas notícias! =)

Tá lindo o novo cabaret !
Vc merece isso e muito mais !
Vc só está começando e vem muito mais pela frente.
Fez muita falta enquanto esteve fora, mas DEUS é maior que tudo, e fez o que era justo.
EU TE AMO
beijo no seu coração

Ui,Gatxinho!

Te quero na balada!

(brincadeira)

CONVITE PARA O PINTIM

A Prefeitura de Serra Talhada confirmou a programação na íntegra da Festa de Nossa Senhora da Penha, a Festa de Setembro no município. A novidade este ano é a realização do evento em dois pólos, um deles o Pólo da Lagoa ao lado do pátio da feira. Confira a programação na íntegra.
Dia 03 (sábado):
Renato Teixeira e Sérgio Reis
Luiz e Davi
Vizzu
Lea Emanuelly

Dia 04 (domingo):
Belo
Geraldinho Lins
João Valoá
Bira Marcolino


Dia 05 (segunda):
Víctor e Léo
Forró do Muído
Artista da Terra
Romes e Roger


Dia 06 (terça):
Alceu Valença
Aviões do Forró
Raniery e Banda
Artista da terra


Dia 07 (quarta):
Daniela Mercury
Wanderley Andrade
Mano Walter
Lampiônic

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More