sábado, 25 de junho de 2011

Edcity vs. Zé Eduardo: Treta no Twitter

image
Todos sabemos que o apresentador Zé Eduardo - também conhecido como Bocão - é uma das subcelebridades mais estupidamente sensacionalistas da TV baiana, perdendo apenas para a apresendadora aparentemente esquizofrênica do programa “Na Mira”.
Percebe-se também que ele tem se tornado meio problemático, e mostrou sentir um pouco do que chamamos de “dor de cotovelo” em relação a um dos poucos artistas que salvam bravemente o nosso pagodão de uma decadência que parecia inevitável: Edcity.
Enquanto eu tentava voltar a me atualizar no pagode (afinal, estive desligado desde o mês passado), passei pela comunidade oficial de Edcity e a primeira coisa que notei foi o tópico intitulado [URGENTE] ZÉ EDUARDO DIZ QUE EDDIE É FRACO NO TT. O tópico diz que Lost, numa tentativa de divulgar sua banda, perguntou o seguinte: “ZÉ ME RESPONDE UMA COISA PQ VC NAO LEVA EDCITY NO TEU PROGAMA?”. Após algumas discussões, Bocão simplesmente diz o seguinte:
image
Isso me leva a perguntar: Será que Bocão acha que é tão evidente na mídia a ponto de poder dizer que Eddye, com todo seu talento, sua inteligência e todos os seus fãs, é um artista fraco?
Não seria melhor parar para olhar para si mesmo, e perceber que é apenas um medíocre apresentador de televisão, e que faz parte de um programa cujo objetivo principal é comentar besteiras sobre fatos cotidianos que merecem um certo respeito? Ou que falar merda na Itapoan FM também não o torna nenhuma celebridade?
image
E eis que aparece uma resposta de Edcity, sem indiretas, sem rodeios. Eu teria falado muito mais, apesar de que a melhor resposta é aquela que não se dá. Mostrar a essa figura deprimente que sua opinião é tão importante que passaria despercebida pelos próprios ouvidos seria o melhor a se fazer.

17 comentários:

rapaz ele ta com dor de cutuvelo pois sabe ke edcity ta crescendo a cada dia mais e mais e fika tentando sair por cima dizendo essas merdas

Rps,esse cara eh ridiculo...diz q EDDYE eh fraco....fraco eh bandas q ele apoia q so canta baixaria eh apologia as drogas!!!

uns dias depois questionado por uma fã ele disse q eddye não foi humilde com ele. e em uma comparação besta eddye é tão fraco,q tem mais seguidores q ele no twitter. edcity é barril!

Esse bocão é ridiculo mesmo!
Não tem humildade, apresentadorzinho de meia tijela.

Zé eduardo! O primeiro nome dele já diz tudo!
Não passa de um zé querendo se aparecer.
Fail pra você bocão.

rpz,zé boquete todos nós ja conhecemos,um pobre de espirito q abusa do sensacionalismo para se tornar figura de destaque na midia baiana,até q ele consegue,mais apenas na mente daqueles q não tem opinião propria e ainda não aprenderam a diferenciar hipocresia e sensacionalismo de profissionalismo e imparcialidade.

Eddye é muito talentoso e tenho certeza que esse comentario mediucre desse pobre de espirito não o dismerece em nada, ele é maravilhoso não só como atista mas tambem como pessoa, tem seus fãns que o apoia muito em tudo q ele faz, e não precisa aparecer nesses programazinhos, que ganham aldiencia em cima da miseria dos outros. Ele conquista os fãns dele com o talento e o carisma e assim vai continuar sendo.

E se mexer com o rei do gueto a favela corta.

Sou Baiano e nem sei quem quem é Bocão. rsrsrsrsr. Agora Edcity Sim Esse é O cara.

Nada mais que dor de cotovelo. Ele gosta da Bronkka e quer se desfazer de Eddye. Eu acho que você até foi longe em dizer que ele é uma subcelebridade. Acho que nem isso ele chega a ser. Bocão, vai comentar os fatos cotidianos lá no seu programinha, com seus gritos bizarros, pois de música você não entende.

Pra quem ganha horrores de dinheiro explorando o mundo cão na TV e tentando fazer graça com baixaria (é o bafafá, é o bafafá...), não me admira que se oponha ao estilo EdCity de fazer pagode, apoiando [leia-se, levando pra cantar no programa] bandas como a Bronkka e outras do gênero, que Ivanzinho chama de "pagofunk ralabundinha" (poderia ser tambem pagofunk vaicachorra)... Sem querer jogar todo mundo do meio radiofônico no fogo, mas, acho que se jabá de segunda tiver colesterol alto, esse cara já devia ter dado uns três enfartes...

VAAI FICAAR DANDO LIGANÇAA A ESSE CARINHAA ÉÉR GALERA , BOKAA DEE CÓÓCÓ , ALEEMAÃO CONSPIRADOOR .
- AS BANDAAS QE ELE LEVA AO PROGRAMA DELEE ÉR PROBLEEMA DELEE , AS BANDAS NÑ ENTRAA EM NADAA .
TODOOS SABEEM QUEM REALMENTEE TEEM PEITOO DE AÇOO E ARRASTAA
OO BONDEE ... EDCIRÊÊÊ

BOCÃO É QUEEM ASSIM PRA TA FALANDOO DE EDYY
EDYY PELA HISTORIA Q TEM PELO TALENTO PELO RESPEITO Q PASSA A CADA UM
DOS SEUS FÃS
EU ACHO Q ELE DEVERIA CALAR ESSE BOÃO DELLE É PARAR DE FALAR MERDA
SO ISSO. A BANDA EDCITY NAUM FAZ QUESTÃO DE IR AO PROGRAMA DELLE GRANDES MERDA É O PROGRAMA DELLE
AGENTE VAI É PRA PROGRAMA NACIONAL OTARIIO !

REAPEITO EH BOM E CONCERVA OS DENTES VIU BOCA DE LATRINA,OTARIO NAO TENTA BATER DE FRENTE NAO QUE TOMA,OTARIOOOO

esse bocao e um pau no cu sensacionalista fica se promevaendo com a mizera dos outros deixa ele fala o que ele quizer este boca de coco realente so sai merda da boca deste cara,enquanto edcity e o cantor mais talentoso e inovador do pagode baiano e o rei do gheto e se esse ze cu deste boca de coco bate de fente toma ta ligado ne ze ruela

olhaa o nome desse kara Zé ZÈ?? kkkk um Zé manée ridiculoo saiii daii feiOO ta com dorzinhaa pq EDCITY E BARILL Entaoo VAi ter ki nùs Engulirr pq a cidade e nossaa Zé manÈeee kkkkk

Se vc ta falando de Bocão e Edy Cyte pra que colocar Analice Salles no meio? Esse foi o seu erro em sua postagem!
Quer fazer algo, faça direito. Sou fã dela e achei desnecessario isso véi. Pense bem antes de querer postar algo. Bjs

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More