sábado, 11 de junho de 2011

A Revolta dos Cornos

As palavras tem poder. A prova disso foi a repercussão causada por quatro frases minhas no post onde noticiei o calote que a banda Aviões do Forró sofreu na cidade pernambucana de Serra Talhada. Tentei descontrair fazendo uma graçinha que, pelo menos entre os leitores da cidade, não teve nenhuma graça. Como esse Cabaret é um estabelecimento que preza pela democracia, vamos ceder um espaço para algo um direito de resposta, publicando aqui alguns dos comentários postados aqui no blog. Clique aqui para ler as quatro frases que causaram a revolta dos cornos.

Com a palavra, os habitantes de SERRA GALHADA, ops! Serra Talhada, capital do XIFRADO, ops! Xaxado e terra de Lampião, o REI DO CORNAÇO, ops! Cangaço:


Abre o olho Lampião!


Pintim ou Timpin, Você é um arrombado mesmo, lave sua boca antes de falar qualquer coisa que envolva a cidade de Serra Talhada, ou de qualquer pessoa natural de nossa Terra. Maluco; não queremos saber porra nenhuma, o que é seu está guardado, você chamou os caras daqui de cornos, consequentemente as mulheres de Raparigas, fique sabendo Corno é o Fresco do seu pai e Você seu arrombado por um jumento, você não sabe com quem se meteu, você reflita bastante antes de dizer algo que prejudique nossa imagem, e lhe dou um conselho, volte atrás com a merda que você falou, nos peça desculpas em nota exclusiva nesta bosta que você chama de Blog, e reze bastante para o pessoal de Serra Talhada não descobrir de onde você é, fique esperto.
João Ferreira Neto

Maluco, você não sabe onde se meteu, o pessoal daqui está morrendo de raiva de você corno e filho de rapariga, se você soubesse a repercussão que está tendo o que você falou, velho você está fudido. O melhor que você faz é nos pedir desculpas.
Alfredo Gama

Você está prestes a receber um processo por calúnia e difamação. Um grupo de casais (homens que não são cornos e mulheres que não são raparigas) estão se mobilizando para entrar com uma representação contra sua pessoa e seu "blog", cabendo assim uma ação idenizatória seguida de cárcere privado. Estamos na mesma luta compenheiro. Aqui se faz, aqui se paga. Ah!!! na mesma moeda. Se eu fosse tu ia procurando se desculpar de alguma forma

Mas timpin vc nao entendeu, quem mais se doi, é quem mais corno é! e em serra talhada é lugar que mais corno tem mesmo. Quem mais sao metidos a mais maxo, sao os mais corno, pode ver, que nesses interiores oq mais tem? eh briga e pq? por causa de gaia! e em serra o povo é td metido a maxo, mas no fungo é td corno, eu conheco um monte. minha gente, ser corno faz parte, quem nao foi, pode ter certeza que um dia vc vai ser.

OLHA O NOME DE QUEM POSTA A NOTICIA PINTIM. ACHO QUE SEU PINTIM ESTÁ EQUIVOCADO ACHANDO QUE AQUELE QUE A SUA MÃE DIZ SER SEU PAI AINDA MORA AQUI EM SERRA TALHADA POR ISSO CHAMOU OS SERRATALHADENSES DE CORNOS. PITIM SUA MAMÃE E SEU PAPAI N-Ã-O E-S-T-Ã-O A-Q-U-I. AGORA POSTA UM PEDIDO DE DESCULPA

Pintim seu filho de Rapariga, você lave sua Boca antes de Falar qualquer coisa dos SerraTalhadenses, corno é você, seu Pai, e todos os viados que compõem essa merda que você chama de família; seu bosta, em 1° lugar: Vá se fuder, em 2° lugar quem deu o calote na banda Aviões do Forró, não foi nenhum SerraTalhadense. Mas, com toda certeza, empresários de outra cidade (Salgueiro) que viram maior lucratividade dentro da cidade de Serra por conter aproximadamente 90.000 habitantes (todos loucos para pegar você "Pintim" e mostrar quem é Corno), optando por fazer o show na Casa de Shows de Serra Talhada, o "Batukão". Uma dica legal para você, antes de postar qualquer conteúdo, principalmente com relação ao Pessoal de Serra Talhada - PE busque maiores informações, para não cometer o erro de um Verdadeiro Filho de Rapariga, em 3° Lugar; se você não conhece Serra Talhada, A CAPITAL DO XAXADO E TERRA DE LAMPIÃO, é por que você é um merda de um Blogueiro sem cultura alguma, não faça mais isso, o pessoal aqui tá virado com esse seu comentário. Um Conselho, peça desculpas, SERÁ O MÍNIMO QUE VOCÊ PODE FAZER. TOME MAIS CUIDADO ARROMBADO, ANTES DE FALA QUALQUER COISA, O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO.
RICARDO MAGALHÃES - SERRATALHADENSE COM MUITO ORGULHO.

Olha Pintim, se considere um Finado se você aparecer por aqui seu fresco do Caralho, você deve antes de tudo medir as consequências que uma frase mal articulada pode causar, tenha mais cuidado antes de falar da nossa Gente, otário Corno é seu Pai e você, que leva Ponta desse Travesti que se diz mulher sua, mais eu estou com uma raiva tão grande de você, que se você soubesse, me diz de onde tu és, me dá teu endereço besta fera, que irei te mostrar uma coisa.
Adriano Soares

Olha Arrombado por um Viado, vai se lascar porra, deixa de ser Fresco e posta uma desculpa para o pessoal de Serra Talhada, você não sabe o que lhe espera e qual será o futuro desse Blog de bosta, a promotoria de pequenas causas de Serra Talhada, junto a algumas pessoas e políticos da cidade estão buscando meios legais para abrir um processo contra você e seu Blog, visto que a população de Serra se sinta lezada com tal ato, você tá é fudido.
Leon Silva

Ontem 31/05/2011, foi registrada a entrada na Delagacia de Polícia de Serra Talhada um B.O, o caso está sendo investigado pelo Delegado da cidade, visto que determinada atitude irá manchar o nome da cidade, os empresários que contrataram o Show da Banda Aviões do Forró, serão indiciados por usar o nome da cidade em promoção do show, da mesma forma todos os sites, Blogs e meios de informações do gênero que ofenderam a população de Serra Talhada por fazerem parte de sua cultura, serão retirados do ar e terão seus administradores indiciados judicialmente pela calúnia levantada pelo mesmo, em reportagem para o jornal de Serra Talhada, Luiz Claúdio Pereira, empresário do setor de turismo da cidade, afirma que tal acontecimento poderá repercutir e manchar a imagem da região, trazendo consequências para a economia da Cidade

Pela foto desse Pintim, ele não tem cara de corno não, mas sim de viado que fuma maconha, um arrombado filho de Rapariga, viadinho que não sabe o que diz, só fala merda.Vem pra cá, que vamos lhe mostrar que é macho, como se fala cara a cara, frescoiola
Marcelo Serrano.

População de Serra Talhada convida o Excelentíssimo senhor Pintim, para uma papo de homem para homem, tentando em sessão exclusiva, mostrar as belezas de Serra Talhada, inclusive uma boa surra, que só nóis, serratalhadenses sabem dar nesses bostas que querem ser muita merda.
Serra Talhada lhe odeia, fiquem esperto.

Seu Filho de Rapariga, Corno é seu pai, que levava ponta da Puta que lhe pariu, deixa de ser otário e viado, chupão do caralho, filho de uma égua arrombada, vive dando o rabo e vem nessa bosta de blog dizer que os caras de serra talhada são cornos, se você é tão macho quanto diz, nos dá teu endereço, diz a cidade e estado que você mora, que vamos lhe mostrar o que é ser macho de Verdade, corno arrombado.
Michael Anderson Cohab II

Cornos são os viados de tua família filho de uma puta que gosta de chupar, otário. O melhor que você faz é nos pedir desculpas, antes de falar qualquer coisa do povo de nossa Terra, Serra Talhada é uma cidade que só tem cabra macho filho de Rapariga, não tem fresco que se esconde atrás de blog de merda nenhum chupão.
Rafael Almeida da Silva - Equipe dos Boys

Olha maluco, você não sabe com quem se meteu, você ofendeu geral a população de Serra Talhada, pois se você chamou os caras de lá de Corno, é porque as mulheres que lá residem são putas, maluco você tá é fudido se o pessoal de lá descobrir de onde você é, eu mesmo tenho dó de você se isso acontecer, você não sabe no buraco que se enfiou, a população de lá são descendentes de Lampião, eles são cabras da Peste, e vão lhe comer vivo, você já pesquisou o índice de assassinatos em Serra Talhada. Fique esperto, mas muito esperto mesmo.
Caio Lucas de Sá

E melhor ser corno e leva na testa do que ser viado igual pintim e levar na bunda.

Pintim, não ficamos nervosos não com esse comentário seu, chamando a homens daqui de cornos as mulheres de putas, raparigas ou coisa do gênero, o pessoal daqui não são incompreensíveis, na verdade estamos com pena de sua pobre alma, nervoso é pouco, estamos morrendo de raiva de você seu Puto, fudêncio do Caralho, e o pessoal daqui estão mais do que certos agindo dessa forma, preste bem atenção o melhor é você não conhecer Serra Talhada mesmo, morar bem longe daqui, mas bem longe mesmo, por que rapaz, ou melhor travesti de caralho, você está lascado se colocarmos a mão em você
Wanessa Souza, SerraTalhadense com muito orgulho.

Timpin, Corno e teu progenitor... tem culpa serra talhada de tu só ter amigos corno???? fazer o que ?? as classes são unidas seu pai anda com frango sua mãe com puta e você com corno...faz parte da vida.... os cabras de serra tão tudo amolando os chifres pra enfiar no seu esfíncter anal...

Olha Filho de uma rapariga que faz Programa por R$ 0,50, deixe de ser viado (impossível), e vá tomar no seu cú, os Serratalhadenses estavam quietos e você foi quem começou fudido do caralho, e ainda vem com essa conversinha de fresco que não aguenta o que fala

O proprietário da produtora BK produções, Bruno Sampaio acusada de dar calote na Banda Aviões do Forró que se apresentou na ultima semana em Serra Talhada falou ontem ao programa o Secretário do Povo do radialista Evandro Lira na Radio Cultura FM dando a sua versão sobre a polêmica. Sampaio afirmou que dos 80 mil combinados repassou 37 mil. O produtor disse que teve prejuízo de 17 mil e prometeu ainda pagar o som, coisa que a Banda prometeu e não pagou.

Fonte: o secretario do povo
http://www.osecretariodopovo.com.br/2011/05/dono-de-produtora-admite-prejuizo-mais.html

No final das contas os unicos cornos são, o produtor, o empresario de aviões e o dono do blog.

16 comentários:

KKKKKKKKKKKKKKKK, eu tive que rir..
pior que quem mais se doi é quem mais é corno mesmo!

corno todo mundo já nasceu sendo!

Claudinha Almeida corno é Pintim pequeno e aqule viado que você chama de namorado ou marido

Pessoal de Serra Talhada esse blog nunca foi tão visitado quanto agora acho que nós já demos importancia demais para o comentário de alguém que usa uma ferramenta que poderia ajudar com cultura ou quem sabe até socialmente para falar mal das pessoas, não foi só nossa cidade que foi vitima dessa pessoa sem educação outras pessoas também foram acho que não deveriamos mais visita está coisa.

Precisamos nos respeitar esse sem educação não merece que ficamos aqui deixando comentários que o ajudam a divulgar essas maldades dele.

Maria Eduarda-Serra Talhada

Verdade Maria Eduarda, esse Merda, filho de rapariga e corno que gosta de chupar, já teve seus minutos de fama, vamos mandar ele se lascar, chupa Pintim, Serra Talhada quer que você se foda.

Adriano Neto

Pessoal, esse Blog, graças a gente está sendo muito visitado mesmo, ele tira o pão de cada dia daqui, vamos fazer ele morrer de fome, ninguém de Serra visita mais essa bosta, esse cara, para quem não sabe, é doido, ele tem esquizofrenia, e os malucos não respondem pelos seus atos, apenas agem por impulso.

Kaio Alencar

Pessoal, esse Blog, graças a gente está sendo muito visitado mesmo, ele tira o pão de cada dia daqui, vamos fazer ele morrer de fome, ninguém de Serra visita mais essa bosta, esse cara, para quem não sabe, é doido, ele tem esquizofrenia, e os malucos não respondem pelos seus atos, apenas agem por impulso.

Kaio Alencar

Pessoal achei o perfil dele no Orkut, e lá tem umas fotos dele, vamos ter cuidado com esse cara, ele é doido de pedra, e tem cara de viado, aparenta ter de 30 a 40 anos, está vestido numa camisa do Brasil da copa em que pelé tinha 17 anos, e ainda pergunta se tem estilo, Pintim, um conselho se trata mano, teu caso é grave, o pessoal de Serra Talhada vai te fuder todinho

Pintim "Pequeno" como já falamos o que é seu está guardado, filho de rapariga que gosta de chupar, vi lá seu perfil no Orkut, maluco, levando em consideração seu aspecto físico, você está lascado se aparecer por aqui, o caras vão te bombar velho, você tem umas pernas finas, é fácil de derrubar, um cabelo de viado, uma cara que mais parece a lua, cheia de espinhas, louco você não bate bem do juízo não.

Cara com essas perninhas de sibito, você não aguenta nem meia hora de porrada, velho por que você entrou na comunidade aqui de Serra Talhada, tá querendo o quê? alguém precisa noticiar para o administrador da comunidade excluir ele, esse cara parece ser parente daqueles maníacos terroristas que se explodem em busca do seu ideal, dá o cú com vontade

Pintim, Janny até que é gostosinha, mas sabemos que você é viado, e não é para o bico dela, ei arrume ela aí para mim porra, que amizade é essa entre nois, amigos é para essas coisas, você arruma ela para mim que eu te arrumo aquele negão que você gostou aqui em Serra Talhada.

Valeu irmão

Pintim por que você entrou na nossa comunidade, crie vergonha em sua cara que aqui ninguém é corno não filho de rapariga, vai cuidar do que é seu maluco que merda de blog é esse, vpcê não sabe com quem se meteu.

Esse FDP é maluco mesmo, ei Timpin me desculpe aí pelo que já disse com você, vi que você é um cara que passa por problemas psicológicos e financeiros, e desculpe, vou fazer uma vaquina aqui em serra para mandar para você e para seu tratamento na clínica de reabilitação, chupa que é de UVA Pintim filho de um viado , misturado com uma rapriga

Ai pessoal vamos deixar o blog desse otário e vamos bombardear o da Claudinha Almeida ela também defendeu o pintinho amarelinho ou será azul? e está querendo fazer ponto aqui em Serra tem a maior cara de traveco.

Antonio Augusto-Serra Talhada

Caralho Serra Talhada muito escrota essa cidadezinha de interior kkkk terra de chifrudo kkkk já era pegou mano kkkk vão receber muitos turistas... Terra oficial dos cornos todo mundo vai viajar pra lá pra comer as casadas kkkkk

Como se ter educação:
Economia

A cidade de Serra Talhada, é a mais próspera do Sertão do Pajeú, foi uma das 3ª cidades que mais cresceu no Estado, é o pólo econômico dessa microregião pernambucana. De acordo com dados do IBGE para o ano de 2004, o PIB era estimado em 243,161 milhões de reais, sendo que 24,16 milhões na agropecuária, 37,9 milhões na indústria e 178,6 milhões no setor de serviços. O PIB per capita da cidade, ainda em 2004, era de 3.464 reais.Conforme o IBGE em 2005 o PIB do Município era de 312.751.000,00 , nós somos pólo medico , educacional e comercial do Estado de Pernambuco.




Saúde
Serra Talhada é o 4º pólo médico do estado de Pernambuco, possui vários hospitais, prontos-socorros, maternidades e clínicas particulares. Possui também um hospital regional bem modernizado, o HOSPAM, que conta com um helicóptero para emergências que devem ser transferidas para o Recife.

Educação
Serra Talhada é também um pólo educacional. Além de um grande número de escolas públicas e particulares, e também escolas de tempo integral (dois turnos diários) e técnicas, a cidade possui três intituições de nível superior:

FAFOPST (Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada), possui licenciatura plena em Letras (português), Matemática, Geografia, História, Biologia e Educação Física e serviço social.

UFRPE - UAST Universidade Federal Rural de Pernambuco - Unidade Acadêmica de Serra Talhada, instalada no segundo semestre de 2006, essa universidade oferece os cursos de Agronomia, Bacharelado em Ciências Biológicas, Sistema de Informação, Bach. Em ciências Economicas, Engenharia de Pesca e Licenciatura em Química , Licenciatura em Letras, e Zootecnia.

FIS (faculdade de integração do sertão)oferece cursos de contabilidade, enfermagem, administração de empresas e Direito.

UVA (Universidade do Vale do Acaraú) oferece o curso de Pedagogia

No ano de 2007 iniciou-se uma série de cursos de nível superior à distância pela EDUCON e pela FAVIP.
iFOCUS O iFOCUS surgiu com o objetivo de oferecer aos jovens e adolescentes do município de Serra Talhada uma alternativa que evitasse o fluxo migratório destes para a capital do Estado em busca de ensino de qualidade.

Turismo
Carnaval fora de época (SerraFolia);
Carnaval';
Aniversário da cidade;
Encontro Nordestino de Xaxado, são feitas apresentações de vários grupos locais e regionais de XAXADO, dança que tem origem no cangaço. E ao final das apresentações diárias, acontecem shows de bandas locais;
São João, um dos melhores do sertão, com uma das melhores estruturas do estado;
EXPOSERRA, uma das maiores feiras comerciais do nordeste, que tem todos os anos atrações com artistas nacionais e regionais;
Festa da Padroeira, conhecida também como "Festa de Setembro", a mais famosa de todas as festas da cidade. Tem início no fim de agosto e durante até a segunda semana de setembro;
Fim de ano, sempre há pequenas festividades na passagem de ano.
São vários pontos, por exemplo:

A Serra que deu origem ao nome da cidade. Esta, além de uma estética fascinante, possui trilhas, para aqueles que gostam de se aventurar, e ao chegar ao topo, no cruzeiro, se deslumbram com a vista de toda a cidade e de parte do Vale do Pajeú. Quando em época de chuva, pode-se aproveitar pequenas cachoeiras que se formam nos rochedos.

Rio Pajeú ao cruzar Serra Talhada Museu do Cangaço, esse fica há poucos quilômetros do centro da cidade,
Estação Ferroviária, local onde ocorrem as festas juninas do município, lá você encontra uma pequena cidade cenográfica, com casas de madeira e de barro, além, é claro, do antigo prédio da estação, neste local durante todo o ano, ocorrem apresentações culturais, uma das mais famosas é o Encontro Nordestino de Xaxado (dança típica do cangaço), onde se apresentam grupos de todo o nordeste e de grupos locais, como "Os Cabras de Lampião", grupo que ja fez apresentações em todo o Brasil e no exterior.

Agora o pintim e a putona sabe onde moramos e você pintim mora onde nos dá seu endereço.

Marcos Felix

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More