quarta-feira, 22 de junho de 2011

Borboletas do Forró - Mais uma história absurda envolvendo a A3 Entretenimentos

Efeito borboleta. O fenômeno é bastante conhecido e gerou até uma série de filmes de sucesso. Uma borboleta bate asas na Argentina e desencadeia uma série de eventos que culminam em um terremoto na China. Fenômeno bastante semelhante ocorreu nos bastidores do forró neste final de semana, tendo como palco o Twitter. Os personagens foram a agitadora cultural Flaviane Torres, a assessora da banda CrisL, o cantor Xandy Avião, o assessor dos Aviões Junior Farias e até o próprio coisa-ruim Isaias Cds, o Godfather da A3 Entretenimentos e patrão supremo de todos os envolvidos.

Tudo começou na sexta-feira, quando Flaviane Torres começou uma campanha no Twitter para uma espécie de flash mob virtual em que os fãs do Muído deveriam replicar a Tag #ClipSeEuFosseUmGaroto para divulgarem o novo clipe e se possível irem para os Top Trends, rancking indicador dos assuntos mais comentados na rede social. A campanha deu certo e a Tag permaneceu nos Top Trends por mais de duas horas.

Motivada pelo sucesso da empreitada, a assessora CrisL propôs aos fãs uma nova investida, desta vez para levar a banda para o Caldeirão do Huck. Uma internauta afobada questionou: "porque não tentamos logo o Domingão do Faustão?" Foi então que a borboleta bateu asas na Argentina através da resposta distraída de CrisL: "O problema do Faustão é que eles cobram pros artistas se apresentarem lá..."



Como os Aviões já tiveram no programa e estão por estarem de novo, Xandy interpretou como uma indireta e piadista que é, emendou no ato: "Se for assim, estamos em dívida com a Globo." Cris retwittou a piada e a coisa provavelmente morreria aí, não fosse um site sensacionalista de São Paulo atualizado por um portador de um gravíssimo caso de analfabetismo funcional, que interpretou a troca de mensagem de acordo com sua lógica tosca e publicou a seguinte manchete: "Aviões do Forró não tocaram no Domingão do Faustão porque tem que pagar."

Mais uma vez, dada a obsucuridade do site, talvez uma simples troca de mensagens entre CrisL e o administrador do site desse conta do mal entendido, sem maiores consequências. Só que Junior Farias, assessor dos Aviões do Forró, não se sabe porque motivo, resolver convocar os fãs - os mais furiosos e xiitas radicais de todas as bandas de forró, diga-se de passagem - às armas. A grelha para assar CrisL estava acesa.

Como consequencia, a caixa de entrada do e-mail da A3 Entrenimentos amanheceu cheia de mensagens de fãs dos Aviões do Forró, indignados exigindo a cabeça de CrisL, pensando que havia sido culpa dela o cancelamento da apresentação dos Aviões no Faustão. Na sequencia dos fatos, ao entrar no ônibus em que a equipe do Muído viajaria para o próximo show do São João, pediram a ela a câmera e o celular. CrisL estava demitida. E o terremota na China de seu quintal. Uma ordem direta de Isaias Cds para sua criadagem, porque ele não tem empregados, ele tem criados.

Essa história é triste sob diversos aspectos, além do óbvio equívoco que foi o motivo desta demissão ridícula.

Triste porque CrisL foi a melhor assessora que já trabalhou com o Muído. Graças a exelência de seu trabalho nas redes sociais, os fãs se uniram numa corrente de apoio psicológico em prol de Simone e Simaria no momento difícil que foi a saída do cantor Binha Cardoso.

Triste porque escancaram uma hierarquia interna na A3 Entretenimentos onde só os Aviões do Forró são tratados com dignidade. Um extrutura podre que permite que um assessor recentido com sabe-se lá o quê, derrube uma assessora de uma banda do próprio casting.

Triste porque deixa um gosto de derrota na boca dos fãs, que devido a vários descasos cometido pela assessoria anterior haviam perdido o tesão em trabalhar a divulgação espontânea da banda na Internet e que agora, motivados pelo trabalho de CrisL, haviam recuperado a paudurescência.

11 comentários:

O babado é forte...
e amanhã todos os muideiros no http://muendoasquintas.blogspot.com/

Puta injustiça as minhas coleguinhas deveria sair da a3 pq a a3 nao merece elas deixa a a3 com o avioes veio que se fodam isaias e quem teve junto com ele

Q que isso injustiça e essa msm pq isso gente esse Povo só ligar Avioes é affz... as coleguinhass eu te fala agente sempre vai teama SUCESSOO'

Acho que o Forró do Muído deveria abandonar a A3, e passar para algo melhor, como a Fonttes Produções ou a WS... Muita baixaria na A3...

Minha Nossa Senhora... Como é que o Muido vai deixar a A3 se o dono da Banda é o Isaias? Vocês acham que ele vai dar a Banda pra outra Empresa? E mais, se for pra ser administrada pela Fonttes ou pela WS é melhor ficar na A3 mesmo, porque essas empresas ai são mais Fracas que Caldo de Bila... kkkkkkkkkkkkk

KKKKK
PUTARIA GRANDE, MAIS QUEM MANDA É O ISAÍAS É PRONTO, O CARA TRABALHOU MUITO PRA TA ONDE TA E TER O QUE TEM. QUAL A EMPRESA QUE NÃO TEM ESSE TIPO DE COISA? ISSO ACONTECE NAS MELHORES FAMÍLIAS! O QUE IMPORTA É QUE O FORRÓ DO MUÍDO TA FAZENDO SUCESSO, E NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL, E NÃO VAI SER POR ISSO QUE A BANDA VAI ACABAR!

hm,assim,naum só niguem e naum estou defendendo nada,mais oque diz ai nessas informações e muito pesado,pq está falando um poulo mal da a3, e deixa a penssar q esse site tem algo contra a empressa a3,naum estou defendendo niguem,sou super fã do avioes,muido,como outras bandas,mais oq diz ai decha a esclarecer isso que falie,pelo menos na minha cabeça.pq já no começo ela fala,o coisa ruim do isaias???

pra mim A3 entretenimento ta levando O muído na brincadeira se é uma empresa de varias de forro todos tem q ser tratados com os mesmos direitos pq o avoioes tem mais mordomina do que o muído poxa nossas coleguinhas trabalha pra caramba pra falar a verdade espero que elas saia da A3 por que elas merece uma empresa que valorize o trabalho delas e num fique dfedendo as outras todas as bandas da A3 entretenimento merece o mesmo direito sou MUIDEORA E DAI DEFENDO MINHAS DIVAS ATE A MORTE SIMONE E SIMARIA DEUS VAI ILUMINA VCS SE CUIDEM AMO VCS MUITO

manda ela ir trabalhar com o luan santana ! bem melhor do que a dagmar. sem emprego ela não fica ! kkkk

na minha opiniao o muido esta começando uma otima fase e nao vai ser uma simples bobagem dessa que vai acabar com a nossa festa. Amo minhas coleguinhas d+.

avioes eh a melhor banda de forro do Brasil, nao adianta chorar..simone e simaria sao otimas cantoras sucesso no novo projeto, isaias so trabalha com os melhores e tem a maquina na mao ele manda e desmanda, tem q existir hierarquia sim querer tratar avioes igual ao muido fala serioo ne??outro nivell...

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More