domingo, 5 de junho de 2011

Esclarecimento

Na madrugada de sexta para sábado, três homens armados invadiram minha casa e roubaran meu computador. Se as postagens no Cabaret passarem a ser menos frequentes, este é o motivo. Obrigado.

13 comentários:

porra tim pin como assim?

sempre algum bosta tentando te calar
mas segue forte que o mundão eh dos louco
eh noix!

isso é o que dá mexer com o pessoal de Serra Talhada, maluco, xupão do caralho, é bom que seu blog também seja roubado merda mole. Corno é tu viadinho.


Alexandra Oliveira - Calumbi; PE

Peça desculpas ao pessoal de Serra Talhada corno safado.


Igor Menezzes

Peça desculpas ao pessoal de Serra Talhada corno safado.


Igor Menezzes

deixe de ser bosta e pare de xingar o povo que estrá quieto em suas cidades, o que é isso irmaõ ficar chamando o pessoal de corno, se retrate.

Caio Luiz só dos Favelas

Mas isso é castigo, por nos xingar, nos chamando de cornos e raparigas, bem feito. Corno é voc~e e rapariga é sua mãe.

Esse negócio está ficando sério e perigoso demais Timpim. Vá à polícia logo, registre ocorrência... porque assim não dá...

Cornos cuidado com os que vcs andam colocando por aqui, além de cornos, são burros, broxas e incompetentes. Se o timpin quisesse já tinha fudido vcs ... parem de escrever bosta aqui, que isso dá processo
TROUXAS
CORNOS

Vão todos vocês se lascarem bando de filha da Puta, cornos são vocês.

É para quem está defendendo o tal do PINTIM ninguém de Serra Talhada ia sair daqui só para roubar um computador não idiotas. Quanto ao Pintim ele ainda não foi na policia por que ele sabe que vai ter que responder pelo que postou aqui.

Maria Eduarda-Serra Tlahada-PE

Isso mesmo Maria Eduarda, esse bosta nos xingou, agora tem que aguentar, quem de Serra Talhada vai sair daqui para roubar um computador, menino deixe de ser besta, até nisso chega a ignorância desse povo que se diz tão capacitados a falar coisas importantes a sociedade, cara se toca, porra, pois todo mundo sabe que o corno aqui é você.

Jeniffer Oliveira Rufino - Serra Talhada City, o melhor lugar do Sertão Pernambuco, ou melhor o Oasis do Sertão de Penambuco.

Maluco para sua informação o pessoal daqui tem dinheiro suficiente para comprar computadores de alta qualidade, ninguém aqui precisa roubar gabinetes cheios de telhas de aranha para ter um não maluco, esse computador seu não vale nem o sacrifício de roubar.

ADRINO sousa - Serra Talhada, Recife.

Pintim é do Pará feio que só ele, como ele informou que por pouco não veio morar aqui. Pintim aqui ou em qualquer lugar tua ia ser corno mesmo primeiro que aqui só tem mulheres bonitas e tu é feio pra chuchu.

Maria Eduarda-Serra Talhada

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More