sábado, 11 de dezembro de 2010

Bóra mulekada, vamos trabalhar!

Peço licença a todos para um momento gay. Tem certas coisas na vida que me emocionam. Mais do número de acessos ou citações no Twitter, o que eu considero mais é saber o quanto nosso trabalho está influenciando - e influenciar nem é a expressão correta, o mais certo seria motivar a dizer o que sente - as pessoas.

No caso me refiro ao post anterior. Não sei quem são, nem onde estão e nem como estão, as Breteiras; Mas falei que elas estavam ainda meio tímidas, retraídas, inseguras. Pois não é que elas devem ter lido a bagaça e atualizaram o blog com uma postagem que, francamente, alguém neste país deveria ter feito?

Estou falando da porra do embuste da negação/não negação do romance de Victor Chaves (da dupla Victor & Leo) e Xuxa. Victor chega no Faustão e posa de gostosão praticamente chamando o povo de burro e isso fica por isso mesmo? Sem as Breteiras ficaria. É como meu debate com Rejane Bastos de Belém, Victor é uma pessoas pública - é uma artista pop! - e tem que arcar com isso.

Sites de fofoca - e revistas, tipo as que no Faustão ele detonou - estão aí, existem e tem sua razão de ser, como oxigênio, pneus furados e parafusos. Esse tipo de interesse de fã pela vida pessoal do artista pop desde a primeira vez que alguém disse POP!

Se eu , Zé Ruela diplomado, não consigo impedir o vizinho de saber que a dias dou descarga no vaso sanitário com um balde velho de tinta Suvinil e questionar porque diabos não conserto logo a porra da descarga, quer você Victor Chaves agora, reclamar que o povo queira saber quem você anda comendo?

Fala sério. As Breteiras estão aí pra escancarar isso.

E você Ivanzinho? Bóra se mechar Ôw vagaba da disgrama?

0 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More