terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Wikileaks do Forró - O Submundo do Forró se acovardou

Já dando a guerra de informações na Internet por perdida, a A3 Entretenimentos adotou a tática de desqualificar este Cabaré. E já começou errando, pra variar. Eles conseguiram arruinar a reputação do melhor blog sobre forró de nossa amada blogsfera, o Submundo do Forró.

O que é chocante e transparece na NOTA DE ESCLARECIMENTO é que o pessoal do Sub foi violentamente aliciado, por assim dizer. Eles simplesmente trocaram de lado de uma horas pra outro. Num primeiro momento foram receptivos a nossas denúncias sobre o Esquema dos Olheiros da A3, republicaram meu texto no blog. Agora, depois desta mensagem, apagaram todos os links pra cá e o post com minha denuncia.

Se existe uma história mais mal contada, por favor, me contem. Prometo sentar e escutar com atenção, sem fazer nenhum comentário besta pra fazer o resto da turma rir.

O triste é que eu estava debutando uma amizade com a "detonadora" que era promissora e da noite pro dia ela tornou-se (isso se já não me bloqueou) minha primeira inimigas de MSN de que tenho lembrança. O mais triste foi desqualificar minha escrita em conversa particular e agora a público, me acusar de plagiar o blog dela. Suma ironia: o Cabaré do Timpin está sendo acusado de PLÁGIO!!! Isso deve ter sido pensado, não pode. A galera deve estar fazendo uns brainstorms nervosos para definir os próximos passos.

De nossa parte, vamos presentear o povo com o vídeo duplamente censurado pela A3, primeiro na TV Diário e depois no Youtube. Atenção leitores simpatizantes e nossa causa, vamos espelhar esse video em divesos pontos do Youtube para nunca mais ser censurado.

Pra quem não sabe, é um programa da de televisão, especial de natal da TV Diário que teve que ser regravado porque a A3 não gostou do destaque que deram pra Garota Safada. Reparem a postura de poucos amigos da cantora Solange Almeida na gravação.

19 comentários:

Timpin,

Prometo ser breve dessa vez (hauhsuahushauhsuah)

Pelo visto recuperaram o vídeo, mas é bom que tenham salvo antes de colocar novamente no Youtube.
Aliás, só no Youtube não, tem de publicar em outros sites também. Só pra citar alguns: vimeo.com, dailymotion.com, metacafe.com, dalealplay.com, megavideo.com, Sapo.pt, Tu.tv, veoh.com., megaupload.com...

Banda Amor Real tambem perdeu uma Musica que foi sucesso por conta da A3 copias ... A Musica da Bicicletinha que foi sucesso e da Amor Real.

Banda Amor Real tambem perdeu uma Musica que foi sucesso por conta da A3 copias ... A Musica da Bicicletinha que foi sucesso e da Amor Real.

Este comentário foi removido pelo autor.

Realmente, sorrisim meio falso de dona Solange Almeida quando filmaram ela...

quanto ao outro blog lá: pouco comprado pela A3...

Muito boa a nota de Ataque do sub mundo do forro.. é timpim agora mais do que nunca voce esta em desvantagem. A A3, Avioes do Forro e agora o site mais prestigiado do mundo do forro estam contra voce. Pensou que derrubar uma banda e uma empresa como esta seria facil? enganou-se meu caro. Gostei de vários trexos da nota la, por exemplos: e nunca declaramos GUERRA CONTÍNUA E INITERRUPTA a nenhuma delas como estratégia para ganhar notoriedade na internet.

Fica ainda um questinamento em nossas mentes, PORQUE SERÁ QUE O CABARÉ ATACA TÃO FRONTALMENTE A A3 ENTRETENIMENTO E NUNCA ABORDAM NADA RELACIONADO A GAROTA SAFADA?

Você se juntou com o tal do Erick Araujo pensando que em algum momento essa parceria ia adiantar alguma coisa, mas não adiantou uma vez que o Erick foi rejeitado pela A3 por isso.

Entao meu caro, resta a voce repensar seu modo de fazer noticia. Gostei de seus posts a respeitos de suspostos esquemas da A3, mas a partir do momento que se tornou continuo passou a ser chato.

Vixi Maria! Arre égua! Eita gota! Agora é que o negócio pegou fogo! Será que vai rolar um wikileaks do wikileaks do forró?

Amigo continue assim, realmente o submundo como si diz aqui no minha cidade froxo geral. Eu conheci seu site atraves de um link so sub e agora eles vem com essa balela...bota p la timpim essa a3 acha q pode tudo !!! deixa a lenha queimar

Sobrou até pro Erick Araujo agora?!
O povo está começando a se perder quando vai acusar, já reparou?

Voltando ao FOCO do post, o blog Submundo, fiquei muito decepcionada com o "acovardamento" do dito blog, pois eu (como leitora assídua) realmente acreditava que eles iriam ser justos e questionar os fatos levantados por esse distinto cabaré.

Fico apenas com uma dúvida, porque RAIOS o nome da Garota Safada foi envolvida nessa história?
E a única resposta convicente é a que já citei a cima: O povo está começando a se perder quando vai acusar!

Desculpa por usar seu espaço Timpin, prometo que não mais adentrarei ao cabaré sem ser convidada.

O vídeo quem fez o re-upload fui eu. Tenho ele no meu PC aqui. Se deletarem eu upo de novo, quantas vezes for necessário, em quantas contas forem necessárias. O primeiro havia sido deletado pelo autor. Nem se me mandarem apagar mandando mensagem, não vai adiantar. Que chorem para o Youtube tirar.

Sobre o Sub, já tava claro que eles viraram amigos da maioria dos gongados. Virou um tipo de grupo de humor, tipo Pânico, CQC, só que voltado ao forró. Mesmo assim é legal de ler.

Nunca gostei de Aviões, desde que fui na gravação do primeiro DVD (o primeiro que eles renegam, gravado no Patativa em 2003) e vi como os músicos eram tratados por Xandy. Dali pra cá só ouvi contos de má educação por parte dos integrantes e também dos proprietários da banda por aí.

E como ouvir uma banda que você sabe que rouba a música dos outros? Não tem capacidade de criar, vai trabalhar com outra coisa, p****!!!

Fiko Olhando de Algumas Musicas daki da Bahia, q Aviões Cantam em Show dizendo que é musica nova afff exemplo eh a musica FARRA DAS AMIGAS (Banda Tarraxinha), DANÇA DA GALINHA (Bonde do Maluco), entre outras... Mas fazer oq neh..
Isso ai Timpin continue assim, não seja baú e fale msmo. kkkk
Ja o Sub infelizmente parece q foi comprados msmo.

Caraca a idiota sentada se achando! Deixa ela.... hehehehe

galera na boa o sub é sub e tipim é tipim pelo menos eles sabem fazer noticias e o cabaré pegar fogo e vcs? bando de frustados melhorem mais, vão ter q rebolar pra chegar aonde eles chegaram e ja q são tão valentes deem a cara pra bater fuiiiii bjusmeligaotario

o engraçado é que o sub deixou no ar uma supeita que aqui pode ter um fa da garota safada, mas sera se esse blog fosse criado com o intuido de atacar a calcinha preta o sub teria se retraido ... NA MINHA OPINIÃO O SUB FOI CRIADO PARA ATACAR CALCINHA PRETA JÁ QUE ELA É A BANDA QUE MAIS TEM SUCESSO NO BRASIL NO MOMENTO ...

Cara Mal sabem vocês que com um Simples Javascript qualquer um consegue tirar um Vídeo do Youtube. Como eu vou fazer com a Merda desse Vídeo denovo. E ele pode ser Upado quantas vezes quiserem. Eu sempre estarei lá para excluir essa Buceta.

Tenta a sorte aí seu idiota. O vídeo tá lá no Youtube, firme e forte.

Sinceramente? A Detonadora não tem sequer moral pra falar de "imjitações".. Afinal, o jeito como ela escreve no Submundo nada mais é que uma im itação porca e mal feita da forma como o autor do blog katylene.com.br escreve tb.. E convenhamos: Katylene é infinitamente melhor, mesmo não tratando de forró. Sem mais. POR ENQUANTO.

poxa vida,que saudade da detonadora!fala aí filha:vc sabia que o nosso boyexcandalo do br balas está pegando um traveco de aracaju?

pois é querida!essas rachas secas querem pernao e entao se acabam na bomba!inchada por fora e podre por dentro!masculinas...

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More