segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Carta aberta a Isaias CDs - sócio da A3 Entretenimentos

Ilmo. Sr. Isaias Duarte, vulgo Isaias CDs, venho por meio deste post informar-lhe que não tenho medo de vossa excelência. A sua empresa, através de uma série de fakes, enviou diversas ameaças a diversos blogueiros e moderadores de comunidades que repercutiram minha série de matérias denunciando suas maracutaias. Alguns se intimidara, outros não. Pois saiba que eu não vou me intimidar. Repito, não tenho medo de vossa exelência.

E porquê será que alguns blogueiros e moderadores se intimidaram. Porquê esse povo tem medo de vossa exelência? Certamente não é pelo fato da A3 Entretenimentos não ter um pingo de vergonha na cara na hora de se apropriar indevidamente de músicas alheias. O mais provavel é que seja por causa das inúmeras histórias de violência relacionadas a sua pessoa.


Ele & Ela


Eu lembro de um show, em Patos na Paraíba em que o senhor, a despeito de um segurança que estava cumprindo sua função, humilhou o coitado na frente de todo mundo, gritando que o que ele ganhava em trinta dias de trabalho suado o senhor gastava em uma garrafa de uísque. Aliás Seu Isaias, contra pra gente, vossa excelência deve ter uma bronca toda especial com seguranças. Conte aí como foi aquela vez, em um evento em Fortaleza que o senhor mandou seus capangas surrarem um segurança que não queria deixar sua acompanhante entrar de graça.

Seus capangas devem ser os profissionais mais valorizados da A3 Entretenimentos, nénão? Porque caramba, os caras trabalham pacas. Certa feita uma banda estava fazendo o show de abertura - Os Aviões iriam tocar depois - e vocalista fez uma piada. Não sei se o senhor não gostou da piada ou não entendeu. O que sei é que o senhor e seus capangas fortemente armados foram ao camarim do infeliz e o espancaram.

O rapaz apanhou quieto. Mas também, com meia dúzia de pistolas carregadas e apontadas, até o Anderson Silva apanharia de Isaias CDs sem falar nada.

Agora teve uma outra ocasião em que as coisas não foram tão simples, não é Seu Isaias CDs. E aqueles dois meses que o senhor ficou escondido porque estava jurado de morte por uma poderosa familia do interior do Ceará? Exagerada essa familia, só porque o senhor mandou surrar um menino que era namorado da menina com quem o senhor queria ficar... O menino apanhou tanto que até perdeu a visão de um dos olhos.

As histórias de violência são tantas que eu poderia ficar escrever esta carta até ouvir os primeiros cantos matinais dos sabiás de meu quintal. Vou finalizar com uma que é engraçada - provalemente uma lenda urbana, mas vai saber... Dizem que uma vez uma banda de São Paulo resolver fazer um clone dos Aviões do Forró. Pois a banda sumiu do mapa. Nunca mais ninguém foi visto.

Responde aí seu Isaias CDs, o senhor é amigo do goleiro Bruno?

22 comentários:

Meu Deus, tú é mais maluco do que imaginava Tim!
Não teme pela tua vida não?!
Bom,depois dessa eu faria um seguro Bradesco,vai saber né...rs.rs..
Mas que tá legal tá...
Ah e a A3 também deveria fazer um seguro Bradesco né,vai saber daqui a Um ano, as coisas podem mudar um pouco pra A3,por que já vi gente gostar de um barraco digital,mas igual ao TIm tá pra nascer..kkkkkk

Este comentário foi removido pelo autor.

Sinto que alguém vai ser processado por Calúnia e Danos Morais

Putzzzzzz...Meoh Deus...o pior que muitas dessas historias agente ouve em tudo o que eh buteco musical por ae,mais ate agora ninguem ousou falar acima de 1db...kKkKkKkK

"Você com revólver na mão é um bicho feroz, feroz! Sem ele anda rebolando e até muda de voz"
Salve Bezerra!
Essa história tá rolando no Facebook, moçada tá adorando saber.
Tamo aí, camarada.

http://www.youtube.com/watch?v=kcc1Qz1eQFo

Mas tu se acha jornalista? Estou perguntando, pois não acredito que perdeu seu tempo querendo crescer falando de alguém. No mínimo, é mais um traumatizado por não ter oportunidades na vida.

Cara, procura uma ocupação. Deixa currícullum no Diário, Povo, Jangadeiro, Cidade...

Não estou defendendo! Estou criticanto sua postura. Pois, existem acéfalos que procuram algum meio de subir na vida de qualquer forma.

E, como você é administrador deste FAMOSO site/blog tenho ctz que meu comentário não será aceito.

Mas isso é somente para você! Leia, e tenha consciência que tu és mais um DOIDINHO que quer fama!

Isaías CD, tu é o cara!!! Pois não é qualquer EX-PORTEIRO que consegue chegar onde o você CHEGOU!


Seu amigo!

Isso é INVEJA pq o Isaias conseguiu subir na vida, vc nao teve a mesma sorte né... ai fica ai caluniando os outros, um belo processo lhe faria muito bem amigo!

???

Esses paga pau da A3 são muitos...

Seria seu Isaías disfarçado? Ou quem sabe a "coitada" da Solange?

Coitada? Coitada é a rata, que nasce pelada, no meio da mata! kkkk Ela se faz. Ganha muito com esse esquema e por isso fica dando uma de coitadinha, de vítima (como se fosse vítima de algo) pra desviar a atenção do alvo principal das críticas: o patrão dela (ou seria sócio, como no FDM), com suas práticas capitalistas predatórias e antiéticas também do ponto de vista artístico, e não ela e a sua competência como cantora (Que não dá pra negar, reconheçamos). Agora, se ela prefere entrar na discussão e se prestar a esse papel, talvez isto se justifique pela postura dela no(finado!) especial de fim de ano na TV Diário. Xandy pelo menos agiu como artista de verdade e interagiu bem com o pessoal da GS. #prontofalei

Por isso escrevi "coitada" entre aspas.

O Izaias CD's é um vagabundo mesmo.

Lembro que quando a banda não fazia sucesso, ele quis brigar cmg e com meus amigos.

Canalha.

RAPAZ,VOU SER SINCERO,NAO TENHO NADA CONTRA ELE E NEM A FAVOR,CONHEÇO A IRMA DO ZEQUINHA (JACKCIANE)ELA É UMA PESSOA LEGAL E ELES NAO SEI,MAS DEIXO BEM CLARO Q ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO AVIOES DO FORRO,E MUIDO,AS MELHORES BANDAS DO CEARA SE CHAMAM PAINEL REAL LAGOSTA E BALANCEAR,LAMENTO A SINCERIDADE NADA CONTRA O BOCA PODRE MAS CONTRA A BANDA....

Este comentário foi removido pelo autor.

QUEM NAO CONHECER O IZAIAS CDS O PINGUSO DE SANTA QUITERIA E NAO DIGA QUE EMENTIRA ,PORQUE CONHÇO E, EU SEI DE ONDE VC VEIO OQUE VC EO RESTO MAIS A MINHA FAMILIA O CONHECE MUITO BEM O SEM FUTURO QUE VC E

É ISSO AI TIMPIM, GOSTEI DE VER SÓ ESTÁ FALANDO A VERDADE EU DISSE NADA MAIS DO QUE A VERDADE.

SEM FALAR QUE O SENHOR ISAÍAS CDS HUMILHA E DESTRATA TODOS OS SEUS MUSICOS E PRODUTORES DE BANDAS, ISO EU POSSO AFIRMAR PORQUE FUI UM DOS PRODUTORES DE UMA DAS BANDAS DELE QUE FUI SUPER HUMILHADO E DESTRATADO TANTO POR ELE COMO POR SEUS SÓCIOS E EMPRESÁRIOS OS SENHORES PAULO DE TARSO ARAGÃO MARQUES MAIS CONHECIDO COMO PAULINHO RAGAZZO E FUI AGREDIDO DENTRO DA A3 PELO SENHOR LANUSE QUE É EMPRESÁRIO DE UMA DE SUAS BANDAS A SOLTEIRÕES DO FORRÓ E ACABEI SENDO DEMITIDO SEM TER DIREITO DE RECEBER NADA, SEM FALAR QUE UMA CERTA VEZ TODA A BANDA SOLTEIRÕES DO FORRÓ EU DISSE TODA A BANDA SOLTEIRÕES DO FORRÓ SEM ESCAPARA NEM ZÉ CANTOR NEM MONIQUE PESSOA QUE TIVERAM QUE PASSAR MAIS DE 8 HORAS DORMINDO NO CHÃO DO AEROPORTO DE BRASILIA MAIS PARECENDO UNS RETIRANTES E MENDIGOS PELO FATO DE QUE O SENHOR ISAÍAS CDS NÃO TEVE A CORAGEM DE PAGAR UMA POUSADA PARA SEUS MÚSICOS SANTORES E PRODUTORES POIS COMO O MESMO AFIRMOU NÃO IRIA GASTAR SEU DINHEIRO COM ESSA RAÇA QUE JÁ GANHAM BASTANTE E QUE SE QUISEREM QUE OS MESMOS PAGUEM DE SEUS BOLSOS POIS GANHAM MUITO BAM CADA UM.

ISSO TUDO ESTÁ REGISTRADO EM FOTOS E VIDEOS QUE NO MOMENTO OPORTUNO IREI DIVULGAR PARA TODA A IMPRENSA NORDESTINA E NACIONAL.

É ISSO AI TIMPIM, GOSTEI DE VER SÓ ESTÁ FALANDO A VERDADE EU DISSE NADA MAIS DO QUE A VERDADE.

SEM FALAR QUE O SENHOR ISAÍAS CDS HUMILHA E DESTRATA TODOS OS SEUS MUSICOS E PRODUTORES DE BANDAS, ISSO EU POSSO AFIRMAR PORQUE FUI UM DOS PRODUTORES DE UMA DAS BANDAS DELE QUE FUI SUPER HUMILHADO E DESTRATADO TANTO POR ELE COMO POR SEUS SÓCIOS E EMPRESÁRIOS OS SENHORES PAULO DE TARSO ARAGÃO MARQUES MAIS CONHECIDO COMO PAULINHO RAGAZZO E FUI AGREDIDO DENTRO DA A3 PELO SENHOR LANUSE QUE É EMPRESÁRIO DE UMA DE SUAS BANDAS A SOLTEIRÕES DO FORRÓ E ACABEI SENDO DEMITIDO SEM TER DIREITO DE RECEBER NADA, SEM FALAR QUE UMA CERTA VEZ TODA A BANDA SOLTEIRÕES DO FORRÓ EU DISSE TODA A BANDA SOLTEIRÕES DO FORRÓ SEM ESCAPARA NEM ZÉ CANTOR NEM MONIQUE PESSOA QUE TIVERAM QUE PASSAR MAIS DE 8 HORAS DORMINDO NO CHÃO DO AEROPORTO DE BRASILIA MAIS PARECENDO UNS RETIRANTES E MENDIGOS PELO FATO DE QUE O SENHOR ISAÍAS CDS NÃO TEVE A CORAGEM DE PAGAR UMA POUSADA PARA SEUS MÚSICOS, CANTORES E PRODUTORES POIS COMO O MESMO AFIRMOU NÃO IRIA GASTAR SEU RICO DINHEIRINHO COM ESSA RAÇA QUE JÁ GANHA BASTANTE E QUE SE ELES QUISEREM QUE ELES MESMO PAGUEM DE SEUS BOLSOS POIS GANHAM MUITO BEM CADA UM.

ISSO TUDO ESTÁ REGISTRADO EM FOTOS E VIDEOS QUE NO MOMENTO OPORTUNO IREI DIVULGAR PARA TODA A IMPRENSA NORDESTINA E NACIONAL.

Este comentário foi removido pelo autor.

Banda de Forró mesmo que alegra o público chama-se Lagosta Bronzeada.Minha Lagostinha.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More