terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gang do Eletro entre os melhores do ano em O Globo

Não tá acreditando? Clica aqui. Some-se a isso a apresentação de Gaby Amarantos na posse da presidenta Dilma e o recente lançamento do DVD Movimento Tecnomelody pela Som Livre. É o tecnomelody apresento suas armas ao país. E são armas poderosíssimas, principalmente Gaby Amarantos e a Gang do Eletro.



A Gaby é daquelas Divas absolutas facilmente reconhecida num primeiro olhar. Carisma, auto estima, descontração e um puta vozeirão. Não tem como uma receita dessas dar errado. A gravação de seu tão esperado novo CD vive sendo adiada por contingências dos produtores. Mas ele virá e não me constranjo de prever que teremos algo revolucionário em mãos.

Já a Gang do Eletro está pela bola 8 de sair das cercanias de Mosqueiro, Belém do Pará. Waldo Squash está sintonizado com a música eletrônica de ponta do mundo. Ainda por cima tem uma intuição fantástica na hora de catar os samples para fazer suas construções pop. Não bastasse isso ainda temos o cantor Maderito, o garoto alucinado que vai redimir o Brasil de sua saudade velada dos Mamonas Assassinas. Em janeiros eles gravam CD oficial. Em fevereiro clipe.

Muita gente da chamada cultura ainda torçe o nariz para o tecnomelody para o seu próprio prejuízo. O máximo que conseguirão é um nariz rocho e ardido.

0 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More