sábado, 18 de dezembro de 2010

Está declarada a guerra virtual: A3 Entretenimentos vs Timpin



A A3 Entretenimentos está superando todos os limites da decência, da ética e da falta de vergonha na cara. Até aí, nenhuma novidade. Já me chamaram a atenção por abusar de minha ingenuidade por reclamar de uma banda que nasceu como genérico de outra (quem criou o forró vanerão deles na verdade foram os Gaviões do Forró > Gaviões - G = Aviões) estar copiando músicas. Mas agora resolveram atentar descaradamente contra a primeira emenda da constituição dos Estados Unidos, a liberdade de expressão.

Malucos pelo fato de não conseguirem "definir judicialmente" Timoteo Pinto, o nome que minha mãe achou por bem dar a mim, resolveram atacar blogueiros e moderadores de comunidades do Orkut que repercutiram minhas denúncias.

É como se o episódio wikeleaks tivesse ocorrido no governo Bush. Os moderadores recebem mensagens de ameaças de "secretárias fakes" dizendo que SEU ISAIAS MANDOU que os tópicos sejam apagados. Os caras acham que criar uma secretária fake é a estratégia mais século XXI do momento.

Pois essa foi a atitude mais infeliz possível e imaginável que a A3 posso ter assumido. Num país que já sofreu as tragédias de uma ditadura militar, atentar contra a liberdade de expressão pega mal, muito mal. Ainda bem que existem blogs corajosos como o Forró para o Brasil e comunidades como a Círculo do Forró - leia mensagem em vermelho, intitulada esclarecimento - para mandar Isaias CDs e seus asseclas para seu devido lugar.

Alô povo "hacker" da A3 Entretenimentos, vocês querem GUERRA DIGITAL ON LINE? Pois vocês terão guerra digital virtual ou sei lá quê. Bem vindos ao século XXI e ao Timpin como inimigo número 1. Ano passado denunciei os "esquemas" da Djavú e hoje eles estão mais por baixo que o C* da gia. E a A3 Entretenimentos, como estará daqui a 365 dias?

As respostas devem ser enviadas para @caberedotimpin - As mais criativas concorrem a um CD promocional dos Aviões do Forró Volume 7 bancado pela Som Livre.

10 comentários:

Valeu cara, tô virando fã desse Cabaré aqui. Continue assim, trazendo as verdades do obscuro de alguns.

Parabéns!

Adorei Timpim!
tesourada neles
kkkkkkkkkkkkk

Eu também estou declarando guerra contra vcs do cabaré do timpim... vcs são palhaços não tem nada o que fazer a fica falando mentiras para sujar a imagem da A3 para conseguir visitas nesta bosta de blog, mas vc não vão conseguir. Se vc não tem nada o que plublicar não fica enventando mentiras dos outros... o povo estã do lado da verdade (A3) e não de vc... vc que criou a bosta desse blog vai tomar no seu cú.

O anônimo ai de cima é paga pau da A3.
vc esta ganhando quanto pra defende-los?
a verdade doi ne babaca,e o pior cego é aquele que não quer enxergar...
vc deve ser mais um aviaozeiro de merda fanático.

O anônimo que me repudiou deve ser o dono desta bosta de blog... vai tomar no seu cú, eu não ganho nada da A3, eu disse isso porque sei que é tudo mentira. Sou Aviãozeiro e não sou nenhum merda vc que deve ser um merda, seu filho de uma égua. Se não tem nada para fazer e nada para publicar não fica enventado coisas a respeito de outras pessoas.

Ass: A Verdade está do lado da A3

ótario mesmo esse ai de cima kkkkkkkkkkk

algum aviazeiro de merda [2]

Por que esse zé mané paga pau da A3 está anônimo? Por que a A3 não publica uma resposta direta ao Timpin? Por quê??? :D

Com isso, a A3 vai é tomar no meio dos bolso. Em guerras digitais, ganha quem falar mais verdades. Já que a A3 é uma grande empresa e o Timpin é só um blogueiro delinquente "desconhecido que ninguém conhece", o mar do Timpin tá mais pra peixe.

Dá-lhe Cabaré!

(Isso se um serial killer não botar chumbinho no seu munguzá)

é por isso que eu me orgulho em ser leito desse blog;

timpim: o homem do ano

Se queres supostamente falar a verdade, Sr. Anônimo, por que não é verdadeiro e diz logo de quem se trata? Não, não precisa passar foto, nome completo, CPF, RG,título de eleitor, endereço, o diabo A4, ops, A3...
Basta dizer: eu sou Zé da Silva (ou um outro nome qualquer), trabalho pra "Seu" Isaias e tô aqui pra [pegar moral com o chefe]defender meu emprego. A gente vai entender se você quiser vestir a camisa da empresa. (Promocional, né?)

Em tempos de crise,tem que vestir a camisa da empresa né,vai que...

kkkkkkk

Isso aqui tá hilário!!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More