terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Wikileaks do Forró



Pessoal, para facilitar a vida de quem está acompanhando o Wikileaks do Forró e também pro pessoal que está chegando agora e está mais por fora do que bunda de índio, vou fazer um resumo cronológico do babado. Sempre que surgirem novos fatos irei atualizar a postagem. Então, os entusiastas de um bom barraco podem favoritar este post e ter sua qualidade de vida elevada mais um pouco.



Pré-História

16 de novembro de 2010
Quatro moleques desocupados & manguaçados, numa tarde de domingo na praia de Maria Farinha, próxima de Recife, gravam clipe da música "Minha mulher não deixa não" do até então obscuro Dj Sandro.

Clique aqui para assistir a esta descoberta do fogo

02 de dezembro de 2010
Quando fui postar o clipe no meu blog, pensando que apresentaria uma novidade muito grande pro povo, constato que os Aviões do Forró haviam gravado sua versão e lançado na noite anterior.

Clique aqui para flagrar a minha surpresa

A História

No mesmo dia larguei a bomba. O primeiro post sobre o esquema dos Olheiros da A3 Entretenimentos. LINK

04 de dezembro de 2010
Surpreso com a repercussão, publiquei o post A Casa da A3 Entretenimentos caiu! - capitulo 2 com mais umas alfinetadas.

07 de dezembro de 2010
Munido de informações obtidas pelos depoimentos de pessoas que sairam do armário inspiradas pelas minhas denúcias, mandei ver um Capítulo 3

08 de dezembro de 2010
O clima esquentou. Os comentários pipocaram. Em sua maioria, talifãs dos Aviões do Forró com baixo nível de prosódia e alto nível de analfabetismo funcional. Um comentário de um leitor indignado com isso me inspirou a dar um puxão de orelha nessa turma na Carta de Robinho da Bahia aos Talifãs dos Aviões do Forró

09 de dezembro de 2010
Paralelamente, mais informações vem à tona. Aparece um jornalista dizendo que "minha mulher não deixa não" era plágio de uma música infantil de sua autoria. A banda baiana 3 na Palomba lança a resposta "Vou assim", que acabou estourando. O nome disso é PALOMBA!!

10 de dezembro de 2010
As coisas se aceleram. A Banda Garota Safada compra os direitos de exclusividade sobre a música

14 de dezembro de 2010
Devido a grande repercussão de minhas denúncias no Twitter e no Orkut, Solange Almeida se manifesta publicamente sobre as denúncias contra a A3 Entretenimentos. a banda 3 na palomba lança o futuro viral clipe da sua Minha Mulher Não Manda em Mim

No mesmo dia, este Cabaré publica a Carta Aberta a Solange Almeida, rebatendo as enrolações dela em sua declaração. O clima esquenta mais ainda.

18 de dezembro de 2010
Devido ao fato de a A3 Entretenimentos estar ameaçando blogueiros e moderadores de comunidades do Orkut que estavam repercutindo minhas denúncias, o Cabaré do Timpin declara guerra a A3 Entretenimentos

20 de dezembro de 2010
No primeiro combate da guerra, o Cabaré do Timpin ataca as torres gêmeas de Isaías CDs

21 de dezembro de 2010
Hoje. Agora. Este momento. Estou investigando o Mistério dos Tópicos Deletados, na primeira Guerra Virtual da História do Forró. Aguardem novidades. No blog e neste post.

*PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO!!

Isaias CDs rompe o silêncio. A sei jeito - é vero - mas pelo menos ele está contando a história que eu sempre quis contar. Um cara que surgiu das profundezas do nada e ficou rico com a idéia mais Bob Esponja que alguém poderia ter: dar CDs. Alô Isaias! Conta agora como foi que tu teve essa idéia?

*SEGUNDA ATUALIZAÇÃO!!



23 de dezembro de 2010
Vídeo censurado pela A3 Entretenimentos que foi vazado na Internet foi novamente embargado. Ponto pra eles, pois o mané aqui não salvou e pelo visto ninguém mais fez isso. Primeiro revés que o Cabaré sofre nessa guerra. Autoconfiança, numa guerra, é defeito, não virtude.

Mas um comentarista, pelo menos, salvou o dia.

Agora que fique registrado aqui uma denúncia. A A3 está assediando todo mundo que tem contato comigo de alguma forma. Até pessoas que trocaram tuítes comigo. Pessoas que dialogaram comigo em tópicos de comunidades do Orkut. É a volta do DOI-codi da época da ditadura. Terror psicológico pra cima de todo mundo que tem contato com Timpin. Sério, ninguém mais quer se envolver comigo. Até no MSN a galera tá com medo de falar comigo!!

27 de dezembro de 2010
Finalmente o Cabare do Timpin tevce um contato direto com a assessoria de imprensa A3 Entretenimentos. Confira aqui nosso agradável bate papo.

Ainda hoje também, o conceituado Blog do Kuelho repercutiu os escândalos.

28 de dezembro de 2010
O Blog Submundo do Forró, numa clara capitulação ante a pressão da A3 em censurar a informação, publica NOTA DE ESCLARECIMENTO em que afirma que não possui nenhuma relação com o Cabaret . Mas não só, na mesma nota tentam desqualificar nosso blog e ainda nos acusam de plágio!

29 de dezembro de 2010
O Já citado Blog do Kuelho é invadido por hackers que colocaram uma imagem de uma vaca. Vaca é o apelido de uma das recentes musicas de trabalho dos Aviões do Forró.

30 de dezembro de 2010
O Cabaré sofre o primeiros revés no Wikileaks do Forró. Erra o tom na hora de comentar a sexualidade do Assessor de Imprensa da A3 - e do Osaias Cds também - e resolve recuar para manter a formação de guerra intacta.

Leitor do Cabaret se indigna com os ataques sofridos na caixa de comentários.

7 de janeiro de 2011
O retiro sabático do Cabaret é interrompido por mais declarações descabidas do blog Submundo do Forró

Análise estratégica das bandas Aviões do Forró e Garota Safada de acordo com tudo oque aconteceu em 2010.

17 de Janeiro de 2011
O jornal cearense O Povo, de divulgação estadual, repercute nossas denúncias, acrescentando depoimentos de mais pessoas indignadas com as violações de direitos autorais.

29 de março de 2011
As denúncias de apropriações indevidas de músicas e do esquema dos "olheiros da A3 Entretenimentos" é tema de reportagem da revista O Globo.
http://musicaoriginalbrasileira.blogspot.com/2011/03/wikileaks-do-forro-na-revista-o-globo.html

3 comentários:

O forró da dona tiana chegou primeiro

www.myspace.com/psilosamples

comprovem...

esse é o papa psilosamples.com

Fiquei comovida com a história do moço, acredito nele.
Mas quando era pobre, ficava na dele, agora é rico e sai espancando e ameaçando o povo?
Tá merecendo voltar a ser pobre. Papai do céu castiga, rapaz.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More