quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Minha Mulher Não Deixa Não - Mas mesmo assim eu vou falar sobre os Olheiros da A3 Entretenimentos

Hoje me surpreendi com minha surpresa diante do fato dos Aviões do Forró terem regravado e lançado a música "Minha mulher não deixa não" antes até que eu escrevesse sobre ela. A rapidez com que eles se apropriam de músicas alheias para lançarem como se fossem suas é de conhecimento público a anos. O que talvez não seja do conhecimento público - muito embora no meio dos produtores e agentes de eventos seja muito comentado a bocas pequenas - é a maneira como o esquema funciona.


Isaias CDs, um dos mentores do esquema da A3


É assim. Os Aviões do Forró, o Forró do Muído e a ascendente Solteirões do Forró pertencem a uma empresa chamada A3 Entretenimentos, comandada pela trinca de sócios Isaias Duarte, Carlos Aristides e André Camurça. Para monitorar em tempo real os sucessos regionais, mas com potencial de extrapolar suas regiões, a A3 possui uma rede de Olheiros, plantados em cidades estratégicas do sertão nordestino. Assim que uma musica de uma banda qualquer - melhor ainda se iniciante, com menos poder de fogo para reclamar -começa a fazer sucesso, o Olheiro compra o CD, transforma em mp3 e envia pela Internet para a sede da empresa.

Imediatamente ela é enviada para o ônibus dos Aviões, que das bandas da casa é a especializada em cópias e a música é gravada no estúdio móvel que eles tem reenvia para a sede, de novo pela Internet. Daí a A3 grava um CD Promocional com a música e mais algumas outras e envia - desta vez pelo correio para o Olheiro da região onde a música começou a fazer sucesso. O Olheiro então compra todos os CDs da banda original dos camelódromos e dá de graça pro ambulante o CDs dos Aviões. Qual negociante recusaria uma proposta desas?

Paralelamente a A3 divulga a música na Internet e dependendo da repercussão inicial - eles não esperam muito tempo - enviam pacotes de CDs para todas as outras regiões nas quais mantém olheiros. Qual banda iniciante suportaria um golpe desse?

Praticamente todo mundo no meio sabe desse esquemão. Outras empresas também agem assim, mas nenhuma com capital de giro da magnitude da A3. E também nenhuma como uma banda da qualidade artística dos Aviões, que tem o mérito de conseguir regravar qualquer música, de Rihaana ao cantor brega de Recife da "Minha mulher não deixa não" de um jeito que ela fica a cara e som dos Aviões. Mas quase ninguém se manifesta publicamente quanto ao assunto. Todo mundo tem medo da A3, principalmente da figura conhecida folcloricamente como Isaías CDs.

Isaías, sempre cercado de capangas fortemente armados e nunca perdendo a oportunidade de humilhar publicamente qualquer subalterno que inadvertidamente tenha lhe desagradado, construiu tal fama que qualificá-lo de mafioso não seria nenhum exagero.

Provavelmente você não tenha lido um artigo sobre esse assunto em canto algum da Internet. Mas aqui não, a alta cafetinagem deste distinto cabaré não tem medo de corno nenhum. Em conversa com um amigo por telefone - que prefere não se identificar, naturalmente - fui alertado de que se publicasse as linhas que o estimado leitor acabou de ler, seria implacavelmente procurado pelos homens de Isaías, no intuito de obter alguns mililitros - talvez mais - de meu sangue, para ser degustado pelo mesmo numa taça de cristal, ao som de "Chupa que é de Uva".

Bobagem. Sou mais liso que bagre ensaboado.

52 comentários:

Bandos de Idiotas vocês naum sabem o que é trabalho naum!
Vocês só falam isso por que concerteza é fã de alguma outra bandinha que quer ser melhor do que AVIÕES DO FORRÓ, tipo, Garota safada, saia rodada, cavaleiros,
Nunca que você seu Inutil vai conseguir estragar o trabalho de uma banda por um texto ridiculo como esse!


As criticas só começa a aparecer quando o sucesso começa a encomodar!

Ó pra isso: http://www.youtube.com/watch?v=C73MsfW45C0
Se bem que colocar foto com o áudio é facinho, mas o povo é rápido d+!

EU QUERO É NOVIDADE KKKKKKKKKK
É MUITO FÁCIL FAZER SUCESSO, PASSANDO POR CIMA DOS OUTROS DE UMA FORMA TÃO DESONESTA, E PQ NAO DIZER CRIMINOSA!!
COPIÕES DO FORRÓ, HOJE E SEMPRE!
OS FÃS SE REVOLTAM QUANDO LEEM A VERDADE, POIS A VERDADE INCOMODA.
E AINDA COLOCAM OS NOMES DAS BANDAS MAIS COPIADAS PELOS COPIÕES.EX: CAVALEIROS,SAIA RODADA..SIM PQ ESSAS BANDAS CHEGARAM AO SUCESSO COM MUITO SUOR... E NAO SENTADOS COM O RABO PRA CIMA ESPERANDO ALGUMA BANDA LANÇAR MÚSICAS. SEM CONTAR NA CARA DE PAU DE FALAREM QUE É SUCESSO DELES...
NAO EXISTE BANDA MAIS PIRATA DO QUE ESSA, ATE O LOGOTIPO É UMA CÓPIA SEM VERGONHA,KKKKKKKKKKKKKKKKKK
FAZER SUCESSO É BOM, MAIS ROMPER FRONTEIRAS E TER HITÓRIA PRA CONTAR...AH ISSO É PRA POUCOS.

A HUMILDADE PASSOU LONGE DO AVIÃOZINHO...

Eu eim, pois eu gostaria muito de trabalhar na A3. Fiquei feliz da vida quandi fui visitar um colega que trabalhar lá na sede. Quando entrei que vi os discos de ouro e platina do Aviões fiquei doidim kkkkk Agora uma coisa é verdade... quem postou essa merda provavelmente é dono de alguma bandinha que não consegue estourar. Se querem uma dica, procure parceria com Isaias. o senador do forró ... hsuahsuahsu

Quem nunca copiou música das outras?
Tem banda que está no mercado por conta de uma tal música... BORBOLETAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou mentindo? hehehehehe

Perdão Aviãozeiros, me equivoquei.
AVIÕES não copia! Dá uma nova vida a Música!!! kkkkkkkkkkkkkk

Anonymous idiota! ainda temos k ver imbecis como vc que ñ entendem nada de musica defender esta porca vergonha de quem só pensa no lucro e ñ na arte!
Por que a musica regional do brasil e escroque e mediocre?
e só da uma olhada na estirpe de quem produz e quem consome esta BOSTA que se diz cultural. E seu idiota Anony.. que ñ teve coragem de se indentificar por acaso plagio é trabalho? Para mim isso é roubo! Como uma empressa assim procede? Enriquecendo a custa do talento alheio! Que diabolico! Então que sigam todos vcs que vomitam e que engolem esse lixo pro Inferno e Boa Algazarra no palacio da DOR.I VAI APRENDER A ESCREVER DIREITO O PORTUGUES SEU BURRO É INCOMODAR! DE INCOMODO VIU!
Já dizia um sábio chinês o homem preocupado em defender sua reputação ñ presta atenção em mas nada ainda mais quando se defende a reputação dos outros isso sim e ser babaca.

Se as musicas de amadores viram sucesso com o Aviões, tem é que agradecer. E outra, as bandas de forró que tocam repertório do Aviões estouram por causa disso. Se Aviões pegou pra gravar é porque foi inteligente pra botar a musica pra rodar pelo pais! O melhor que esses que não estouram, como dizes, tem a fazer, é saber divulgar e saber crescer, como o Aviões decolou ha mais de 8 anos, devagar se vai longe!
A música ficou massa e já vi que Garota Safada já gravou.. inveja mata hein? Isso não vai mudar o amor dos fãs aviãozeiros, PERDA DE TEMPO! Quem não gosta que deite na br, porque são 20 mil em todo show do Aviões. Isso é roubo? Não, é TALENTO E CARISMA! Cansei.

Vamos parar de Inveja crianças isso nao da certo! de uma coisa eu tenho plena certesa... SE AVIOES TocaR "ATIREI O PAU NO GATO" vira sucesso Pipocado e Estourado!
Vamus deixar de ver a vida dos outros e olha a nossa!

A questão é q a música já faz sucesso. Tem mais de 800 mil visualizações no Youtube. O q o DJ Sandro não tem é dinheiro, que por sinal sobra ao pessoal de Aviões. Se Aviões desse o devido crédito ao DJ Sandro e repassasse tudo que eles ganharem com a música, não tem problema nenhum. Qualquer outra atitude é ROUBO!

Por isso essas bandas são horríveis... que P. falta de sacanagem... APRENDAM A FAZER AS COISAS DIREITO AVIÃOZINHO...só se for daquela musica..."aviãozinho sem asa, musica que nao esbagaça, sou assim roubando de vc"...

Os demais que se prejudicaram com isso tudo...procurem seus direitos e processem a A3 juntamente com essas bandinhas!

Diante a maioria das mensagens aqui já deixadas, é obvio que as pessoas reconhecem o trabalho do Aviões do Forró, banda que revolucionou o mercado forrozeiro em todos os sentidos. Como fã do grupo, desde o primeiro CD, e pelo que posso observar sua forma de trabalhar e sempre divulgar os novos repertórios, qualquer cidadão sabe que incluir músicas no repertório não é ilegal, o que não se pode fazer é se apossar da música e isso... ah isso a minha banda do coração nunca fez. Deveriamos era agradecer aos empresarios da A3 que supervalorizaram os seus funcionarios, tirando-os da escravidão e hoje tem os vocalistas como sócios... Na verdade, quem idealiza esse blog deveria editar textos críticos mas sem denegrir a imagem de quem realmente trabalha com seriedade em prol do movimento.

Sem mais... o blog é interessante, mas deveria ser verídico em suas críticas.

Abraços!!

kkkkk faz-me rir... Avião é Avião e o resto... Vou dizer não, posso não, miha mulher num deixa não kkk...

AVIÕES ESTÁ APENAS PROVANDO DO SEU PRÓPRIO VENENO, ACHEI ÓTIMO GAROTA TER COLOCADO NO REPERTÓRIO.

AVIÕES: A MELHOR CÓPIA DO BRASIL
COPIA LADRÃO!!

COPIÕES DO FORRÓ OU LADRÕES DO FORRÓ? PREFIRO LADRÕES!

Quando é que essa tal de avioes vai tomar vergonha na cara!

A maior desgraça que ja aconteceu no forró... antes quando ainda tinhamos forró era bom...mas deposi que algumas bandas porcarias entraram acabou o verdadeiro forró...delas ainda continuam viva a maior e melhor do mundo CALCINHA PRETA e a LIMÃO COM MEL....mas isso não quer dizer que a banda que realmente se deve respeito se chasma MASTRUZ COM LEITE...

Então aviões...que gosta de ilusão é gente morrendo no deserto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roubadores do forró...a pior banda da história!


E como diria cavaleiros...SE REI PRA LÁ...SE REI PRA LÁ...kkkkkkkkkkkkk

E ainda vem com uma tal deita na BR....por isso eu digo...se se encomodou SE JOGA DA PONTE...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A verdade está mais que na cara. Num vê quem não quer, a prova está aqui. Basta conferir a data de postagem.

Dj Sandro (Dono da música)

http://www.youtube.com/watch?v=cMByR6oCpfg


Aviões do Forró

http://www.youtube.com/watch?v=S1R8AUIpHeg

Garota Safada

http://www.youtube.com/watch?v=RO9fizSvxus

Tocar a música não é o problema, vamos ver se eles pagam os direitos autorais, isso sim é importante!!

Tão falando nos comentários sobre garota safada, calcinha preta, e num sei o que.. a minha pergunta é.. AINDA EXISTE ESSAS BANDAS É? No meu ponto de vista só existe AVIÕES. Agora eu pergunto p/ quem falou mal de Aviões que NÃO TEVE NEM A CAPACIDADE DE SE IDENTIFICAR.
1° Qual é a banda de forró que desde de 8 anos de carreira nunca caiu?
2° Qual a banda de forró que já fez três comercias para uma cerveja(Brahma Fresh)?
3°Qual a banda de forró que tem as dançarinas mais bonitas?
4° Qual a banda de forró que já gravou música com uma grande artista(do nivel de Ivete Sangalo)?
5° Qual a banda de forró que fez turne em 2008 nos Estados Unidos e que vai começar o ano 2011 fazendo turne na Europa?
6° Qual a banda de forró que tem os vocalista mais UNIDOS, PARCEIROS E AMIGOS?
7° Qual a banda de forró que só em 2010 apareçeu em 5 programas NACIONAIS(em 3 programas da globo, 1 na record e 1 na redetv)?
8° Qual a banda de forró que teve a cantora entre as mais belas da atualidade(record)?
9° Qual a banda de forró que arrastou mais de 70 MIL PESSOAS em seu último DVD?
10° Qual a banda de forró que teve suas músicas tocadas por artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia entre outros ARTISTAS DE VERDADE?

COMO VCS TEM A IMCOPÊTENCIA DE BOTAR ATÉ O NOME, TERAM DE FATO RESPODER A MINHA PERGUNTAR. E EU RESPONDO COM TRÊS PALAVRAS --> AVIÕES DO FORRÓ <--

Disso tudo que tu falou ai, só faz lembrar da banda Saia Rodada.
1° a tocar no carnaval de salvador
1° a tocar no galo da madrugada
Mais 2 milhões de pessoas na virada em SP
Mais de 7 na Europa ano passado
1° a divulgar o forró em redes nacionais e em todas as emissoras
CD e DVD feito pela SOM livre em homenagem a banda, sem nenhum custo a mesma.
Gravou DVD com participação de "artistas de verdade", sem falar nas músicas que estão no repertório de várias bandas e Grandes Artistas.

Qua Aviões copiaaaaa?Copia mesmo... POREMMMM TUDO QUE ELES CATAM FAZ SUCESSOOOOOOOO...Diferente de bandinha p aiii que nem assim fazem sucessooooo , ai Jesus como ser bom incomoda....
Eita AVIÃO P incomodarrrr!!!!

Sueniaaa Andrade

Concordo com tudo, aviões sempre copiou musicas dos outros e lançaram como se fossem suas. O pior de tudo é
que sempre tem um fã pão com ovo pra defender essa bandinha lixo.
O problema não é cantar musicas dos outros, e sim grava-las sem pagar os devidos direitos autorais.

Tão falando nos comentários sobre garota safada, calcinha preta, e num sei o que.. a minha pergunta é.. AINDA EXISTE ESSAS BANDAS É? No meu ponto de vista só existe AVIÕES. Agora eu pergunto p/ quem falou mal de Aviões que NÃO TEVE NEM A CAPACIDADE DE SE IDENTIFICAR.
1° Qual é a banda de forró que desde de 8 anos de carreira nunca caiu?
2° Qual a banda de forró que já fez três comercias para uma cerveja(Brahma Fresh)?
3°Qual a banda de forró que tem as dançarinas mais bonitas?
4° Qual a banda de forró que já gravou música com uma grande artista(do nivel de Ivete Sangalo)?
5° Qual a banda de forró que fez turne em 2008 nos Estados Unidos e que vai começar o ano 2011 fazendo turne na Europa?
6° Qual a banda de forró que tem os vocalista mais UNIDOS, PARCEIROS E AMIGOS?
7° Qual a banda de forró que só em 2010 apareçeu em 5 programas NACIONAIS(em 3 programas da globo, 1 na record e 1 na redetv)?
8° Qual a banda de forró que teve a cantora entre as mais belas da atualidade(record)?
9° Qual a banda de forró que arrastou mais de 70 MIL PESSOAS em seu último DVD?
10° Qual a banda de forró que teve suas músicas tocadas por artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia entre outros ARTISTAS DE VERDADE?

COMO VCS TEM A IMCOPÊTENCIA DE BOTAR ATÉ O NOME, TERAM DE FATO RESPODER A MINHA PERGUNTAR. E EU RESPONDO COM TRÊS PALAVRAS --> AVIÕES DO FORRÓ <--

Tão falando nos comentários sobre garota safada, calcinha preta, e num sei o que.. a minha pergunta é.. AINDA EXISTE ESSAS BANDAS É? No meu ponto de vista só existe AVIÕES. Agora eu pergunto p/ quem falou mal de Aviões que NÃO TEVE NEM A CAPACIDADE DE SE IDENTIFICAR.
1° Qual é a banda de forró que desde de 8 anos de carreira nunca caiu?
2° Qual a banda de forró que já fez três comercias para uma cerveja(Brahma Fresh)?
3°Qual a banda de forró que tem as dançarinas mais bonitas?
4° Qual a banda de forró que já gravou música com uma grande artista(do nivel de Ivete Sangalo)?
5° Qual a banda de forró que fez turne em 2008 nos Estados Unidos e que vai começar o ano 2011 fazendo turne na Europa?
6° Qual a banda de forró que tem os vocalista mais UNIDOS, PARCEIROS E AMIGOS?
7° Qual a banda de forró que só em 2010 apareçeu em 5 programas NACIONAIS(em 3 programas da globo, 1 na record e 1 na redetv)?
8° Qual a banda de forró que teve a cantora entre as mais belas da atualidade(record)?
9° Qual a banda de forró que arrastou mais de 70 MIL PESSOAS em seu último DVD?
10° Qual a banda de forró que teve suas músicas tocadas por artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia entre outros ARTISTAS DE VERDADE?

COMO VCS TEM A IMCOPÊTENCIA DE BOTAR ATÉ O NOME, TERAM DE FATO RESPODER A MINHA PERGUNTAR. E EU RESPONDO COM TRÊS PALAVRAS --> AVIÕES DO FORRÓ <--

Tão falando nos comentários sobre garota safada, calcinha preta, e num sei o que.. a minha pergunta é.. AINDA EXISTE ESSAS BANDAS É? No meu ponto de vista só existe AVIÕES. Agora eu pergunto p/ quem falou mal de Aviões que NÃO TEVE NEM A CAPACIDADE DE SE IDENTIFICAR.
1° Qual é a banda de forró que desde de 8 anos de carreira nunca caiu?
2° Qual a banda de forró que já fez três comercias para uma cerveja(Brahma Fresh)?
3°Qual a banda de forró que tem as dançarinas mais bonitas?
4° Qual a banda de forró que já gravou música com uma grande artista(do nivel de Ivete Sangalo)?
5° Qual a banda de forró que fez turne em 2008 nos Estados Unidos e que vai começar o ano 2011 fazendo turne na Europa?
6° Qual a banda de forró que tem os vocalista mais UNIDOS, PARCEIROS E AMIGOS?
7° Qual a banda de forró que só em 2010 apareçeu em 5 programas NACIONAIS(em 3 programas da globo, 1 na record e 1 na redetv)?
8° Qual a banda de forró que teve a cantora entre as mais belas da atualidade(record)?
9° Qual a banda de forró que arrastou mais de 70 MIL PESSOAS em seu último DVD?
10° Qual a banda de forró que teve suas músicas tocadas por artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia entre outros ARTISTAS DE VERDADE?

COMO VCS TEM A IMCOPÊTENCIA DE BOTAR ATÉ O NOME, TERAM DE FATO RESPODER A MINHA PERGUNTAR. E EU RESPONDO COM TRÊS PALAVRAS --> AVIÕES DO FORRÓ <--

Isso pra mim não é novidade.
Já não gostava desse tipo de comportamento.
Pena que tem muita gente fanatica por essas bandas (avioes e rtc) que não aceitam isso.
AFF

SOU DE RECIFE MORO NO BAIRRO DO PRADO PROXIMO AO BONGI PARCEIRÃO ESTOU SOLIDARIO A VC DUVIDAR Q AVIÕES É UMA GRANDE BANDA DE SUCESSO NACIONAL ISSO NÃO PODEMOS DUVIDAR MAIS VC QUERER FAZER SUCESSO COM ALGO DOS OUTROS É MUITO BOM VAMOS RESPEITAR UNS AO OUTROS EM PROL DE UM UNICO OBJETIVO O SUCESSO DO NOSSO RITMO MARAVILHOSO DO FORRÓ,VIVA OS AVIÕES,GAROTA SAFADA,FORRÓ DO MUIDO,MASTRUZ COM LEITE,MAGNIFICOS E TODAS AS BANDAS DESSE RITMO QUE AMAMOS DEMAIS!!! VIVA O FORRÓ

Avioes é uma das poucas bandas que faz sucesso com musicas proprias, copiar uma musica, nao é nenhum crime, todas as bandas de forro fazem isso! se avioes nao tivesse gravado essa musica 1º, tenho certeza q outras bandas teriam feito isso, como GS, q logo apos avioes estourar a musica, fez questao de colocar no repertorio. Isso é normal, mas nao se pode negar que quem estourou a musica foi avioes, as outras bandas copiaram depois, eu tenho certeza q a pessoa q escreveu isso ai, nao tem o minimo de respeito pelas outras bandas, acha que criticando e inventando mentiras sobre avioes, adiantara de alguma coisa, vamos colocar na cabeça que o NOSSO forro conta com varias bandas maravilhosas, nao ha necessidade de criticar nenhuma, todas tem capacidade de crescer e de chegar onde avioes chegou hj, com muita luta, vencendo muitos obstaculos AVIOES hj é a melhor banda de forro do Brasil e do mundo, isso é inegavel,quem nao gosta de avioes, tem q aceitar isso, eles merecem estar onde estao!
Vamos acabar com essas brigas, cada um tem sua opniao, nao precisa ta pisando em ngm nao, tds as bandas copiam musicas umas das outras, isso nao significa que a banda nao tem suas proprias musicas. Aviões gravou a musica, a galera curtiu e outras bandas tbm estao fazendo isso, que mal tem ? vamos relaxar, deixem de rincha galera, isso nao leva ngm a nada xD

Realmente. Ainda tem muito analfabeto funcional nesse país... O que o nosso ilustre cafetão está querendo dizer é: copiar não é problema (quase todo mundo nesse meio copia), desde que aproveite e faça música de qualidade (isso o Avioes faz!) com estilo próprio (ah, se tem...), bem tocada (com certeza) e bem cantada (idem), e assim divulgue e valorize o ritmo (já contribuiu bastante para isso). Artisticamente, isso é positivo, conforme o próprio Timpin colocou no post "A nova Cultura de Massas brasileira e o sucateamento da Escola.. de Frankfurt". Em cuja tecla já vem batendo há tempos...

O problema é a estratégia comercial predatória, canibalística eu diria, da A3 Entretenimentos. Qual o problema em gravar músicas de outros artistas e distribuir nos shows e/ou disponibilizar pra download? É apenas divulgação de sua performance artística, e a partir dop reconhecimento de sua qualidade ganhar dinheiro com shows... Desde que deixe claro, em momento oportuno,que a tal música que a banda está tocando e que está "estourada" é da banda X lá da cidade Y, ou do cantor Z... tipo falando das músicas de trabalho em uma entrevista no rádio ou na TV. Pronto. Só pra dar o devido reconhecimento e força aos artistas do gênero como um todo. Só isso bastaria... Vejam como no sertanejo os artistas se apoiam, valorizam e dão força aos novos valores que surgem. Vejam como o gênero cresceu a ponto de Timpin sugerir que pode vir a ser a nova onda da música pop mundial (Pensa grande, hein cara?)

Mas além de não fazer nada disso, ainda vêm com esse esquema miserável de prejudicar bandas com potencial de sucesso, ainda no berço, em suas regiões de origem, tirando do mercado paralelo(!) os CD´s destes artistas e substituindo pelos seus, não apenas pegando carona, mas derrubando do cavalo, tomando as rédeas para si e fugindo na estrada do sucesso. Mas se um dia a casa cai, também um dia gente assim cai do cavalo...

Por isso, fãs do Aviões, continuem curtindo o som, que é massa, sem dúvida, mas parem e pensem um pouco mais criticamente sobre os meios que a A3 está usando para manter suas bandas em evidência, e analisem se isso, a médio e longo prazo, é bom para o meio forrozeiro em geral, incluindo a NÓS, que gostamos tanto da música.

Impressionante como esses aviãozeiros são, sinceramente, nunca querem ta errados, não querem aceitar a realidade de que aviões não é mais essa coisa toda, não é mais a unica banda estourada no Brasil, ai começam a apelar pra historia, quem cantou com quem, ninguem aqui fala de historia, ou com quem gravou, falamos aqui sobre qualidade de banda, Garota Safada é uma banda que esta conquistando o Brasil, doa a quem doer. e ja que voces aviãzeiros apelam pra historia, comparem a historia de Aviões com a de Calcinha Preta, ou de Limão com Mel, ou pra HUMILHAR compare com a magnifica historia de MASTRUZ COM LEITE, que em 20 Anos ja Gravou mais de 40 cds.

Eu não quero dizer aqui que aviões é ruin, porque não é, mas que não e mais unanimidade, quem tem Bandas que estão no mesmo nivel ou ate melhor que aviões no momento.é o caso de Garota Safada.

Eu boto minha mão no fogo de como eu não estou errada, sou aviãozeira sim! E de coração, doa a quem doer.
Quanto a história de comparação com essa outras bandas ai, não HUMILHA sabe por que? Porque essa bandas ai não existem mais meu querido(a), já podem ter gravado mil CDS, mas o FATO é que NÃO EXISTE MAIS! É uma pena, né? POXA! :/ Eu lamento por AVIÕES ter muitas histórias para contar, melhor do quer só ter para dizer quem em: 20 Anos ja Gravou mais de 40 cds, sorry!

1° Qual é a banda de forró que desde de 8 anos de carreira nunca caiu?
- CALCINHA PRETA, pois apesar de TUDO continua fazendo sucesso, vende muito mais CDS que aviões e é vencedora de grandes prêmios nacionais ! Ponto para CALCINHA PRETA ;*
2° Qual a banda de forró que já fez três comercias para uma cerveja(Brahma Fresh)?
- isso é ponto para vocês ;D
3°Qual a banda de forró que tem as dançarinas mais bonitas?
- isso é gosto de qualquer um, para mim as mais bonitas são dos cavaleiros, porém em comparação prefiro da CALCINHA PRETA ;*
4° Qual a banda de forró que já gravou música com uma grande artista(do nivel de Ivete Sangalo)?
- CALCINHA PRETA cantou com o cantor mais bem PAGO do BRASIL, tem especial na GLOBO, maior cachê e é considerado o REI DA MÚSICA BRASILEIRA, ou seja, ROBERTO CARLOS, quem é IVETE perto de ROBERTO CARLOS?
5° Qual a banda de forró que fez turne em 2008 nos Estados Unidos e que vai começar o ano 2011 fazendo turne na Europa?
- CALCINHA PRETA fez turnê em 2010 nos EUA, CANADÁ, PORTUGAL, GUIANA FRANCESA e até mesmo a ÁFRICA, não se esquecendo que está CONFIRMADO que em 2011 estará no JAPÃO, então SEM COMPARAÇÃO ;D
6° Qual a banda de forró que tem os vocalista mais UNIDOS, PARCEIROS E AMIGOS?
- esse a CALCINHA PRETA perde feio, mas SIL e PAULINHA tem uma amizade eterna, porém tem a garota safada e a dupla da cavaleiros, portanto uma comparação NADA HAVER.
7° Qual a banda de forró que só em 2010 apareçeu em 5 programas NACIONAIS(em 3 programas da globo, 1 na record e 1 na redetv)?
- CALCINHA PRETA é a ÚNICA, veja bem a ÚNICA banda a ir no DOMINGÃO DO FAUSTÃO 5 VEZES em apenas 1 ano, fora que no total só em 1 ano foi mais de 23 aparições em REDE MUNDIAL, até mesmo em programas na EUROPA, algo que aviões só sonha em ir ;D
8° Qual a banda de forró que teve a cantora entre as mais belas da atualidade(record)?
- quem é RECORD perante a GLOBO? a GLOBO cria a RECORD copia, portanto essa nem merece comentar, sendo que a mais bela é reconhecida e intitulada, algo que a PAULINHA ABELHA é a MADRINHA DA BATERIA DA PÉROLA NEGRA e já está confirmada para o carnaval 2011 e se ajustando para ser MADRINHA DA BEIJA-FLOR, portanto as MAIS BELAS DO BRASIL sempre estão no carnaval ;]
9° Qual a banda de forró que arrastou mais de 70 MIL PESSOAS em seu último DVD?
- CALCINHA PRETA em MACEIÓ, maior estrutura, maior investimento e não se esquecendo que o público recorde de pagantes continua com a CALCINHA PRETA com mais de 120.000 pagantes em SALVADOR, algo que aviões nem chega perto ;D
10° Qual a banda de forró que teve suas músicas tocadas por artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia entre outros ARTISTAS DE VERDADE?
- CALCINHA PRETA já foi tocado pela CLÁUDIA LEITTE (Cobertor), TOMATE (Como Vou Deixar Você), portanto não é só o aviões que tem esse mérito no forró ;*


portanto, nem adianta discutir sobre a MELHOR DO FORRÓ !

Ando cansado de ouvir sucessos do Melody aqui de belém na voz dos Aviões do Forró. É sempre assim: Um sucesso estoura aqui e três, quatro meses depois é regravaddo pelos Aviões. Todo mundo aqui de Belém sabe que a música não é deles, e é por isso que os Aviões têm uma grande resistencia aqui. É uma grande banda sim, mas com esse esquema de roubar sucessos dos outros fazendo passar por seu é a estratégia para a decadência.

Ta bom de você descobrir também quem começou a tocar 'Tentativas Em Vão' e 'Escravo Do Amor' pra saber de quem realmente a BANDONA 'copiou' né?!

quem manda na música é o compositor se a banda procurar o compositor e o memso deixar gravar ou botar no repertorio e acertar com ele direitinho,toda banda pode sim tocar a musica,se fala muito nas bandas,mas esquecem do compositor que criou a obra..a banda faz show ganha dineiro com shows e o compositor so ganha se amusica for sucesso..uma musica gravada por uma banda grande tipo avioes,garota safada é bom pro c ompositor cada exibiçao de uma musica dessa num show com vinte mil pessoas,vai 200 reais pro compositor..entao,hoje as bandas ja procuram o compsoitor pra negociar amusica,a3,garota,calcinha todos fazem isso,entao pode copiar,pagando oc omcpositor que fica feliz da vida com sua musica estourada é o que importa..vcs nao tme ideia de qtos compositores sao enganados por aí a fora por bandas que gravam suas musicas e ninguem repassa nada..tem que pensar nos compsoitores..o resto pode copiar..

Qualquer música com Aviões é sucesso, pq só ela tem a pegada diferente! esses fãs de garota safada não se conformam de que nunca, mais nunca vão chegar a pontinha da calda do Aviõaaaaaaaaaa!

Gente fala sério! Aviões canta, faz sucesso e transforma o miserável autor da música em rico detentor de direitos autorais. OU seja, quem inventou a música goza com o pau do aviões do forró ! TEnho dito !!!!

CALCINHA PRETA A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO MUNDO

GILTON ANDRADE SE QUISER COMPRAR A3 AVIOES SO PORCARIA NEM CANTOR EXISTE LA.

A PESSOA AQUI NESSE BLOG DISSE TUDO CP É O FENOMENO É DISSE É CP NA CIDADE ROLA A FESTA É DE SERGIPE E DIGO OUTRA COISA NO FUTURO SOU EU QUE VC O TECADISTA CP. SE VCS PRESTAREM ATENÇÃO AO 2DVD VCS VERAM O QUE UMA BANDA DE FORRO.

Sabiam que gaz mais ou menos um mês que um cara entrou no apartamento do isais para mata-lo...a sorte que ele não estava em casa..seu filho que viu e gritou e os seguranças pegaram o cara...no outro dia ele demitiu todos os seguranças...mas pelo seu poder aquisitivo essa historia foi abafada..mas logo logo..pela ambição deste sujeito vai acabar acontecendo...pois ele não dá espaço para os outros..ele quer dominar o mundo. Acho que ele é o cerebro...mas kd o pink

Acho que Sem avioes o forro nao seria o mesmo, nenhuma banda conseguiu ficar em pirmeiro lugar por tanto tempo, Sou fã de avioes, e eles sempre fazemm show de Qualidade, a vontade q xandy canta é incrivel! No carnaval fui pra show de várias bandas de forro, uma delas avioes, enquanto as outras bandas tocavam 1:30, 2:00 hrs de shows, avioes tocou 4 hrs e o resto por conta do Xandy, isso sim é amor a os fãs gostar de cantar, todo show de avioes tem algo diferente das outras, por isso acho a melhor, Junto com Garota safada que esta no inicio e eh muuuito bom! O resto é resto Com certeza!

Pq vcs todos não vão dar o rabo!!!

Caraca! que polêmica!
Bastou falar mal do Avião pra juntar um bando de maluco reclamando!
Mas é a verdade minha gente, aviões copia todo mundo mesmo e tem uma "competência" fora do normal pra fazer isso, porque a pior música do mundo (tipo minha mulher não deixa não do reginho) vira o sucesso do momento quando eles tocam.
Eu só não imaginava era que o esquema era organizado desse jeito... será mesmo? a A3 tem poder pra isso... mas será mesmo que é assim?
Sei-lá.
E pra galera fã do calcinha preta:
Calcinha Preta acabou na época que parou de usar a vinheta "Calcinha Preta, a moçada é só filé!"

Realmente esse equema deles é do mesmo nível da máfia dos combustiveis ,cartel de medelin, mafia siciliana,esquema esse que faliu inumeras bandas no interior do nordeste, acabou de vez com a qualidade dos artistas e tudo mais criou-se um mercado criminoso tão quanto a venda de crack e cocaina, deveria ir todo mundo pra cadeia.

Em 1° lugar a musica minha mulher não deixa não avioes não roubou eles compram parte dos direitos autorais se eles tivessem roubado avioes nao teria gravado o clip oficial da musica com o dono dela reginho, agora eu vejo que esse site não entende nada de forro por isso que se chama cabaré da pra se notar, eu concordo que saia rodada fez muito sucesso é uma banda incrivel curto saia rodada tenhovarios cds deles calcinha preta tambem da mesma maneira mas hoje o sucesso deles acabou no entanto a musica voce nao vale nadamais eu gosto de vc é de dorgival dantas que cantou primeiro a musica foi solteiroes, so sei de uma coisa avioes nuca entrou em processo nenhum na justiça de cantar musicas dos outros natv como garota segundo o site bastidoresdoforro e do site estrelasdoceara tony guerra ta com um processo enorme em cima de garota porque eles cantaram algumas musicas deles sem direito autorais na parsagem de garota pela globo e colocaram no cd promocional segundo o site tony vai receber meimundo de endenisaçao e a banda garota vai responder processo isso segundo o site entao é avioes que rouba musica dos outros e em show todo mundo pode cantar musica de quem quiser porque é livre todo mundo faz isso cantores como ivete, chiclete e etc cantam musica dos outros em show o que nao pode é colocar em cd e dvd da banda e depois vender.se avioes fosse uma banda meia boca a som livre nao teria parceria com avioes e quando perceram em levar um banda de forro para o bbb quem foi? avioes é claro qual é a unica banda de forro que tocou ma maior festa do mundo que é o carnaval de salvador? avioes e tem mais uma turne ai pela europa quando o jornal hoje fez uma reportagem falando do forro atualmente eles sitaram somente avioes mostrando imagens do dvd deles e etc.ninquem goste de ser roubado quando alguem é roubado vai atras do seus direito se avioes roubasse musica como esse site meia boca diz sera que os donos da musica nao teria entrado ja na justiça contra avioes? é claro que sim e nunca entraram agora contra garota sim e esse ano ja e ainda ta rolando o processo,esse site passa com a mentira e nao com a verdade.

Avião é avião.e o resto é só resto...

A Banda virou bando....

bando de ladroes,extelionatarios, e mau carater.

vao se fuder porra, tão comminveja é!!!

Quem inventou o Forró Eletronico ?
Qual foi a 1°banda de forró se apresentar no Faustão?
Qual foi a unica banda a participar em todos os programas de tv e de todas as emissoras?
Qual foi a 1°banda a puxar um trio eletrico?
Qual foi a unica banda que vendeu 1milhão e 600 discos em uma unica edição?
Qual foi a 1°banda se apresentar fora do Brasil,foi tocar
EUA,Suiça,Portugal.
Qual foi a unica banda de forró entra nos studios dos Beatles.
Qual foi a 1°banda estoura em todo brasil?
Qual foi a 1°banda tocar no Rio de Janeiro?
Qual foi a 1°banda a tocar em São Paulo?

Pagando Jaba qualquer banda pode tocar com famosos como Chiclete com Banana,Asa de Aguia etc...

Quem saber a banda que eu to falando me responde.
Dica é a pioneira do Forró e Mãe de todas as bandas.

De fato, o blogueiro está certíssimo. Isaías CD's é conhecido, não vale nada!! Só quer saber de ganhar direito, e na A3 funciona tudo desse jeito aí, sou primo distante de André Camurça e posso afirmar!!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More