terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Carta Aberta a Solange Almeida

Muito bem Dona Solange Almeida. A senhora resolveu romper o silêncio. Isso é muito bom. Bom para que as pessoas saibam como é o verdadeiro caráter de seus ídolos. Só que em sua declaração a senhora falou muito, mas disse pouco. Por isso este distinto Cabaré vai lhe ajudar fazendo umas perguntinhas de modo a facilitar sua vida e possibilitar que seja declarado o que o povo quer que seja declarado.

Dona Solange Almeida, a senhora realmente deve ter um estoque muito grande de óleo de peroba para digitar a seguinte frase: "Nós não nos apossamos de música de ninguém". Dona Solange, aquele disco promocional dos Aviões que tinha várias músicas do - na época iniciante - Bonde do Maluco? Lembra? Aquele que tinha aquela musiquinha assim: "Abre o som do porta mala e bota a gata pra dançar". Até hoje a grande maioria das pessoas pensa que é dos Aviões. Porquê será? Será que o porque os Aviões nunca disseram que a música era do Bonde?

Divulgar Marfrutas ou a agenda do Forró no Sítio pode. Divulgar bandas novas que surgem com músicas que segundo a senhora sua banda gosta, não pode. É isso Dona Solange Almeida?

Só que Dona Solange, quando se referiu ao nosso estabelecimento como "determinado blog" e se referiu a "matérias que tentam a todo custo denegrir a nossa imagem e a da A3 Entretenimentos", a senhora não falou uma palavra sequer sobre os esquema criminoso dos Olheiros da A3. Porquê? Será porque é verdade? O foco das matérias de nosso determinado blog não é a cópia de músicas por si só, mas a maneira como elas são feitas. Gostaríamos muito que a senhora fosse mais clara com relação a este assunto.

Outra coisa Dona Solange Almeida. No final de sua declaração a senhora certamente resolveu honrar a tradição cearense de nos presentear com bons comediantes. Que bela piada aquele seu discurso de união entre os artistas de forró, não é mesmo Dona Solange Almeida?

Quer dizer que a TV Diário não teve que regravar seu especial de final de ano só porque sua banda não era a banda em destaque? Ah, a senhora não sabia que o pessoal estava sabendo desse absurdo? Clique aqui Dona Solange. Vá campeã, você consegue. Clica, vá!

Pois então Dona solange, o que a senhora tem a nos dizer com relação a isso? Sabia que muitos fãs de uma banda que a senhora conhece bem, a Forró do Muído, ficaram muito tristes ao saber que o programa mais esperado do ano não iria ao ar. É Dona Solange, pregar união nos discursos e desunião na prática machuca muitos corações...

Bom, as perguntas estão e para o bem do povo e a felicidade da naçào forrozeira, seria muito bom a senhora respondê-las.

11 comentários:

é timpim ...vc cita a música do Bonde do Maluco mais na história do Aviões tem coisas muito piore, músicas que estouraram mais e foram roubadas como:

Tontos e loucos -que éra de uma banda de brega (acho q do pará) e o aviões afirmouveementemente em vários Cd's que era deles.

e o que Dizer do RISCA FACA????
Música de Pepe Moreno que o aviões relançou estourou e só depois de muito tempo disse quem era o verdadeiro autor.

Cara tu escreve mal pra Caralho...Usa muitas frases de interrogação sabendo que o pessoal da A3 não vai perder tempo lendo essa bagaça aqui...Acho que ele trabalhava na A3 e foi demitido por incompetência, e por isso ficou revoltado.

GRΣΣK TΣΛM disse: " Cara tu escreve mal pra Caralho...Usa muitas frases de interrogação..."

Se ele está fazendo perguntas, você queria o quê? Que alternasse interrogação com exclamação pra ficar bonitinho pra vc?
@caboquisse

AMEI ! ARRASOU VIU?! SOLANGE QUERIDA SE RECICLA DUAS CARAS ! ;)

nao so tem ela 2 caras nao samira dos plays e outra !

Tontos e loucos quem começou a cantar foi Kelvis Duran, aqui de PE

É plágio em cima de plágio, gente!

Isso se chama falta do que se oculpar, vai ler um livro que tu ganha mais :D

limpe sua boca imunda antes de falar qualquer coisa da Solange, vc nao conhece ela e nem sabe como ela é pra ficar falando essas asnices.. ela fez um comentario muito educado no blog dela, e nao precisou usar de baixaria como vc. Vá fazer algo mais interessante, va pra igreja, vc precisa é de DEUS, so ele pra mudar essa sua cabeçinha. Vc pensa q vai derrubar avioes com isso ? vc nao tem esse poder nao, avioes chegou ate aqui com muito esforço, nao tenha INVEJA que isso é muito feio tah ? nao pise nos outros, pq vc pode se cortar no futuro.

olha seu idiota, limpe sua imunda boca ante de falar mal da solange almeida, você é um invejo, idiota, que eu tenho um imenso nooooooooojo! olha aqui, vá se fuder, se foda bem mt, mt mt mt mesmo! pq quem nao presta é você e su banda de merda, vai pra putaquepariu rapaz, fica falando as coisas ai das outras bandas, vaai se fuder velho , pqp, a banda aviões do forró só é melhor, a mais bem paa, a QUE TEM MAIS FAMA NA A3, poque eles nao term fãs invjosos, eles tem fãs de bemcom a vida, que nao posta naada em blos, nem em cmm humilhando nenhuma outra banda, ar se voce quer ser um pouco melhor que a banda aviões do forró (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil) seja pelo menos humilde, e aceite que a banda de forró, mais bem paga, que temmais fã, a que tem os maiores sucessos é a banda AIÕES DO FORRÓ, chupaaa!

hahahaha... é incrivel como tem gente querendo aparecer na midia falando asneiras.kkkkkk! o que ele ta pensando que vai acontecer com isso...! a A3 vai fechar? Avioes vai acabar? kkkkkk. Homi deixe de falar besteira.! Tentando ser Submundo é? é extremamente incomparevel isso! Submundo é so humor..e perceba todos os cantores falaam com a detonadora! todos gostamos do que eles escrevem! achamos engraçado apenas! e vc ja ta querendo fazer é CABARÉ! to poe no teu lugar boboquinha.! VC não é ninguem.Ainda bem que vc Falou Dona SOLANGE ALMEIDA...! Pq ela sim é alguem...! ela batalhou pra esta onde está hj! Simbora Avioes.!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More