quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Wikileaks do Forró - Comentários que valem um post

comentário postado na carta aberta a Isaias CDs

Mas tu se acha jornalista? Estou perguntando, pois não acredito que perdeu seu tempo querendo crescer falando de alguém. No mínimo, é mais um traumatizado por não ter oportunidades na vida.

Cara, procura uma ocupação. Deixa currícullum no Diário, Povo, Jangadeiro, Cidade...

Não estou defendendo! Estou criticanto sua postura. Pois, existem acéfalos que procuram algum meio de subir na vida de qualquer forma.

E, como você é administrador deste FAMOSO site/blog tenho ctz que meu comentário não será aceito.

Mas isso é somente para você! Leia, e tenha consciência que tu és mais um DOIDINHO que quer fama!

Isaías CD, tu é o cara!!! Pois não é qualquer EX-PORTEIRO que consegue chegar onde o você CHEGOU!

Seu amigo!

...



Viu só companheiro, que é ser ético e saber competir? Não só aceitei como ainda te dei um destaque. Se quiser, mande uma foto sua que eu edito o post e atualizo com ela. Agora dá licença que o lord de ascendência merovíngia Timpin quer dar seus pitacos. Ora xongas!

...

É, pois é minha gente. A fé cega turva a visão e trava o raciocínio. O Anonymous do comentário acima se recusa a entender que o FOCO da questão toda não é falar mal de A ou B. O foco da questão é o despreparo empresarial da A3 Entretenimentos em lidar com um dos pilares do mercado capitalista: a livre concorrência.

O esquema criminoso dos Olheiros da A3 Entretenimentos passa ao largo dos todos os comentários que defendem esta empresa. Sobre esquema nada é dito, nada é visto, na é escutado por parte dos comentaristas pró A3.

Outra coisa que ninguém comenta é o esforço de guerra da A3 em solicitar a todo mundo que repercute minhas denúncias que apaguem as postagens. Até o vídeo de um post anterior foi tirado do Youtube! Se as denúncias não fossem verdadeiras, porque esse esforço todo em jogar baldes e mais balde de água numa fogueira que a A3 Entretenimentos sabe, não tem mais como ser apagada.

A A3 está fazendo uso da estratégia mais burra possível e imaginável que é abafar o caso. Pessoal da A3, me ouça, esse tipo de atitude funcionava - e muito bem! - no século XX, quando bastava uma ligação para direção de uma emissora de TV, de rádio ou de um jornal e PUF! a informação desaparecia da mídia. Naquela época o povo não tinha voz.

Queridos, olhem como sou até bacana com vocês, estou tentando lhes ensinar a brigar corretamente comigo! Sério, quando me dizem que essa batalha é desigual costumo rir com gosto e concordar. É desigual sim, mas a meu favor, não a favor a A3, porque brigar com um oponente tão burro e desesperado é como tomar doce de criança.

Dêem um control C nessa frase, depois um control V num editor de textos qualquer, formatem numa fonte bem grando e de cor berrante, mandem imprimier VINTE E TRÊS CÓPIAS e colem em tudo que parede imunda dessa empresinha cujo fim acabou de começar:

QUANDO O DESEPERO SE APODERA DE UMA CRIATURA, A LÓGICA É A PRIMEIRA COISA A SER ABANDONADA PARA TENTAR EVITAR O NAUFRÁGIO

0 comentários:

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More