quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Minha Mulher Não Deixa Não

Acabei de descobrir que os Aviões do Forró tem velocidade supersônica em identificar um hit e imediatamente gravar e publicar na net, fazendo as vezes como se fosse seu. A duas semanas atrás começou a pipocar na Internet o link para um clipe caseiro gravado na praia de Paulista, cidade vizinha de Recife. Em poucos dias virou um fenômeno. Mais de meio milhão de acessos. Várias reproduções, também caseiras, postadas no Youtube. Veja o clipe, que tem tudo para ser o web hit do ano. Alô galera do VMB!!!



Ah sim! Já tava esquecendo te mostrar aos distintos cavalheiros frequentadores deste Cabaré a versão da Aviões do Forró. Taqui:



Outra coisa. Ontem mostrei pro Geo do 3 na Palomba e ele me disse que iria regravar imediatamente. Até este momento ele não me mandou o link. Então, até segunda ordem, os Aviões foram mesmo os pioneiros. E isso meu povo, significa que a música tem tudo pra ser o hit do verão, porque uma regravação dos Aviões é carimbo de sucesso garantido.

2 comentários:

E ninguém perde tempo no mundo da música! Se "minha mulher não deixa não" vicia qualquer um, solta o som DJ!

@cabaredotimpin As bandas a A3 não perdem tempo né? =\ Falta um pouco de autoral, e digo em relação a TODAS as bandas! ¬¬'


Mas o videoo é bem engraçado kkkkkkkk tinha visto ontem.. :D

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More