quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Yegor Gomes voltou pro Capim Cubano

Só um país como o Brasil para gerar uma banda como a Capim Cubano. E só uma cidade como Recife para consagrar uma banda como esse. Pense, uma banda da Paraíba, com um cantor galãzão, que canta salsa e merengue... em espanhol! São estrelas na capital pernambucana. Não conhece o Capim Cubano? Contei a história deles no BiS MTV a mais de um ano. Clica no link campeão!



Pois o Yegor tinha chutado o balde e tentado uma carreira solo. Bobagem. tava na cara que não iria dar certo para nenhuma das partes, nem para Yegor solo, nem para Capim cubano sem seu front man. No último domingo, na sala de imprensa do Aeroporto Internacional do Recife, foi anunciado o retorno do bom filho à velha casa. Yegor e Clodoaldo juntos novamente. Arriba muchachos!

A reestréia será na noite de Reveillon na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, cidade colada em Recife. Do jeito que tem tubarão naquelas praias e do jeito que o povo de Recife entorna umas e perde a noção, acho que quem mais celebrará a volta do Capim cubano serão eles, os tubas.

Tô zuando, quem mais celebrará sou eu, fã confesso. Deixo vocês aqui com um clipe deles, gravado com participação mais do que especial de Marina Elali.

3 comentários:

Dessa banda eu gosto..e muito!

Se vc. não me dissesse que era brasileira,nunca acreditaria!

As musicas são tão diferentes e agradável para os ouvidos que grandes bandas famosas como o aviões do forró regravou alguns sucessos logo no inicio da carreira.

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More