quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Wikileaks do Forró - Blog do Kuelho foi hackeado - COINCIDÊNCIA?

Eu sou um chato. Já me disseram isso - amigos próximos, inclusive. A alegação é que estou me estendendo demais nessa guerra com a A3. Mas é que a cada novo dia ele aprontam uma diferente. E as atitudes tomadas por eles para abafar o esquema de seus olheiros são tão agressivas e bandeirosas, que me obrigo a vir aqui todo o santo dia para chatear vocês. Vou tentar postar duas coisas por dia, para variar um pouco a temática.

O último fato nesse Wikileaks do Forró se deu com o Blog do Kuelho. Enquanto a Submundo do Forró capitulou covardemente dia da pressão da A3, o Kuelho manteve-se firme e forte, nesta batalha, mantendo o post em que divulga nossas denúncias.

Pois na tarde de ontem, o Blog do Kuelho foi atacado por hackers e foram necessárias duas horas de intensos trabalhos técnicos para que a ordem pudesse ser estabelecida. Nunca o site tinha sido atacado antes. Será que foi uma mera coincidência?

Por enquanto, não se sabe, mas creio que está chegando o momento da POLÍCIA entrar nessa história. Uma auditoria no escritório da A3 Entretenimentos está se mostrando, a cada dia que passa e a cada ação agressiva deles, extremamente necessário.

Para os leitores que toleram minha chatiçe monomaníaca, vai aqui a recuperação em cache, créditos ao Google, do post que o Submundo do Forró apagou.

5 comentários:

Caraaaaaaaaaaa, depois que conheci seu blog já ri tanto! Altas revelações, é muito bom saber dessas coisas que de certa forma, todo mundo já percebia!

timpim mudando um pouco de assunto

saiu no folha.com falando sobre os 50 discos mais importantes da década

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/851743-saiba-quais-sao-os-50-albuns-que-formaram-identidade-musical-brasileira-dos-anos-2000.shtml

o que voce acha?faz um post sobre o que voce achou dessa lista.A lista está muito interessante.

Uma década em 20 discos. Falta os textos e checar certinho os anos, mas é mais ou menos isso.

Furacão 2000 - (2000)
Ivete Sangalo - Volume 1 (2000)
Banda Calypso Volume 1 - (2001)
Bruno & Marroni - Acústico (2001)
Aviões do Forró - Volume 3 (2005)
Psirico - Macumba Popular Brasileira (2005)
Victor & Leo - Acústico Independente (2005)
Tradição - Micareta Sertaneja (2008)
Fantasmão - Pluralidade (2007)
Forró do Muído - Volume 4 (2007)
Bonde do Maluco - Volume 1 (2007)
Tchê Garotos do Brasil - Ao Vivo (2005)
Edu & Maraial - Volume 4 (2008)
Stefhany - Volume 2 (2008)
Dj Maluco & Aladin - Volume 1 (2009)
Exaltasamba - Ao Vivo na Ilha da Magia (2009)
Jeito Moleque - 5 Elementos (2009)
Rei da Palomba - O Rei da Palomba (2009)
Banda Djavú - O Furacão é Show (2009)
Gang do Eletro - Volume Beta (2010)

Engraçado: Submundo do Forró apagando tópico que transcrevia matéria do Cabaré, gente dizendo que Timpin tem conchavo com produção da Garota Safada, Submundo do Forró se mostrando amiguinho da A3, e no post apagado uma enquete em que a Garota Safada despontava como melhor banda de Forró do Ano segundo os votantes, com 153 votos, enquanto Aviões comia uma leve poeira com 92 (e o Forró Muído logo atrás com 65). E aí? Acharam alguma lógica?

O pessoal do Submundo é muito falso isso sim. Eu digo por experiencia propria eles não respondem direito pelo MSN nem Twitter ¬¬, e ainda se acham a ultima cocada preta!
Esse pessoal do submundo paga pau pra A3 porque querem sempre um "Alô" ou uma "fotinha" do Aviões do Forró e do Cache de bandas da A3!
Lezeira mudar de opinião só por causa disso e outros motivos ja mencionados aki no blog.
Isso só mostra a total falta de carater que o pessoal do submundo tem!

Postar um comentário

Solta o verbo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More